Book Haul de Agosto!!!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Oii gente, tudo bem?

Enfim trago para vocês o meu Book Haul de Agosto :)  Neste mes que passou eu fui a muita sessão de autógrafos e garanti muito livro em promoção.





Aproveitei uma promoção na saraiva e garanti os livros que faltavam na coleção A garota do calendário.

Os outros livros comprei muito destes na Book Friday da Amazon, então tem a sinopse aqui: aqui
Da foto já temos resenha:

O ar que ele respira
O amor nos tempos do ouro

Em breve teremos as resenhas dos outros!

Beijos, Lê



Leatrice
Prazer, Lê! Tenho 20 anos, sou paraense mas moro em Niterói. Apaixonada pelo mundo literário em suas diversas facetas e agora uma apaixonada por fotografia.
13 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

13 comentários:

  1. Poxa! Quantos livros!
    Alguns eu já tenho, mas nem posso ficar procurando promoções pq por causa da Bienal tô dívida até a próxima rsrss
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OMG! Você tem a edição nova de Melancia! Já quero!
    Quantos livros bacanas adquiridos no mês, tem vários aí que eu gostaria de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei comprando para ganhar autografo! haha

      Logo mais terá resenha

      Excluir
  3. Gente, que promoção é essa que eu não vi?
    Você comprou muita coisa.
    Adorei seus livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma que rolou em plena Bienal, no site deles.

      Obrigada!

      Excluir
  4. Ótimas aquisições!!
    Já li Cidade dos Etéreos. Louco pra ler Biblioteca e Almas, terceiro livro da série.
    Kiss of Deception está na minha TBR.
    Quero muito Em Algum Lugar nas Estrelas e Talvez um Dia.
    Ótimas leituras!
    André, do Garotos Perdidos (www.garotosperdidos.com)

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Quantos livros maravilhosos!
    Quero ler muitos deles. Alguns são: O ar que ele respira e a série A garota do calendário.
    Acabei perdendo essas promoções hein rsrs ainda bem porque não estou podendo gastar mais nada nos cartões de crédito. Mal posso esperar pelas próximas resenhas.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Garota quantos livros legais que tu recebeu e comprou, fiquei chocada diante da garota do calendário que realmente é linda por demais a série toda colorida da foto que tu tirou, quero resenha <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Quantos livros maravilhosos!
    Também adquiri esse mês "O amor nos tempos do ouro" <3
    Do teu book haul, os livros que mais me interessam são "The kiss of deception" e "True"!
    Boas leituras para você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Uau, quantos livros maravilhosos!
    Eu também quero muito essa nova edição de Melancia. The Kiss of Deception estava na minha lista,mas tenho lido algumas resenhas negativas, então não sei se lerei.
    Talvez um dia está na minha Wishlist, amo a autora e quero ler tudo que ela escreve.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    quanta coisa, eu já li A Oportunista e gostei apesar de alguns pontos, quero muito Menina má e também já li A geografia de nós dois, é só amor, muito legal e boa sorte nas leituras

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o book haul! Estou lendo Menina má é bem legal, The Kiss eu amei! Em algum lugar nas estrelas é perfeito. Bjkas

    ResponderExcluir

 
© Lê e Ler!, VERSION: 01 - BOOKS - outubro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda,
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo