Maratona Setembro Nacional

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Oii gente!

Nada melhor que o dia 7 de setembro para anunciar uma tag super legal que optei por participei. Vi no blog Ventos do outono a maratona Setembro Nacional, onde postarei resenha, algumas tags, entrevistas com autores nacionais!



Postarei algumas resenhas atrasadas de autores nacionais e algumas novas \o/  Não deixem de seguir o blog, vamos ter sorteio também!

Já tem post sobre isso em:

Semana do Livro Nacional
Resenha do livro O amor não tem regras

Beijos!

                                                                           Postado por

Leatrice
Prazer, Lê! Tenho 20 anos, sou paraense mas moro em Niterói. Apaixonada pelo mundo literário em suas diversas facetas e agora uma apaixonada por fotografia.
31 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

31 comentários:

  1. Ai Carina Rissi Já li todos, quero muito ler o da Mariana e o da Juliana em breve, muito ansiosa para ver as resenhas por aqui heim.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Mariana vai ter sorteio :D A resenha de Novamente você sai em breve!

      Excluir
  2. Oiii lindinha, como vai?
    Ainda não tive oportunidade de ler nenhumm dos livros que tu escolheu, mas confesso que estou louquinha para conhecer cada um com sas resenhas <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê, fico feliz que tenha se interessado em participar da Maratona e espero ver bastante coisa por aqui e nos outros blogs participantes. Vamos divulgar a literatura nacional!!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      Eu adorei a maratona. Estou super empolgada :D

      Excluir
  4. Adoro, posta sim as resenhas de autores nacionais, adoro muito esses posts sobre literatura nacional atual, são muitos talentos, muitos livros interessantes, e seus posts são sempre bem escritos, a gente se sente quase que dentro do livro, e depois, claro, com uma baita curiosidade de ler para saber o enredo todo e os desfechos! rs Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Suzi!

      Muito obrigada!! Logo logo terá resenha nova! Fico muito feliz em saber que consigo transpassar meu sentimento em minhas resenhas.

      Beijos!

      Excluir
  5. Oioi!

    "Não pare!" eu já li e detestei... rsrs.
    Os livros da Carina Rissi eu tenho aqui, só preciso começar a ler, coisa que ainda não fiz. Mas ainda lerei! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sandra!

      Sério? EU amei. É o estilo de livro que curto além dos romances haha E ela é tãoo gente boa, que nutri um carinho a mais pelos livros rs

      Digo o mesmo da Carina!!

      Beijos!

      Excluir
  6. Infelizmente ainda não li nenhum desses livros, mas tem alguns livros "nacional" de parceria que estou lendo e logo logo vai ter resenha lá no blog e que de tudo certo esse seu projeto.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve liberarei resenhas! Seguindo seu blog para ficar de olho nos nacionais que postar :D

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá
    Eu estou igual vc tenho muitos atrasados nacionais, mas tenho uma palavra que justifica. Bienal!
    E eu nunca participei de maratona, não sei se daria conta rs
    5rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      A Bienal sempre cansa. Mas o bom desta maratona é que não tem quantidade fixa, sabe? É mais uma gincana :)

      Você lê quantos puder, e faz posts variados sobre o tema;

      Beijos!

      Excluir
  8. Adoro nacionais hahaha
    Quero muito ler esse da Carina Rissi e o da Marina Carvalho.
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, fica de olho que teremos sorteio a partir de amanhã do livro da Marina.

      Se fizer sucesso quem sabe teremos mais?

      Beijos!

      Excluir
  9. Eu tô toda atrasada, sos!
    Ainda não li O Amor nos Tempos do Ouro e Procura-se um marido, tenho os dois aqui e quero muito ler logo!
    Boa sorte na maratona!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jess!!

      Estou toda enrolada tbm hahah Mas estou adorando me desafiar kkk

      Beijos!

      Excluir
  10. Oiiii
    Quero ler muitos livros nacionais. Inclusive, todos da sua foto!
    hahaha
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!


      Hahaha Estou pensando em sorteios. O da Marina Carvalho certeza! Já libero amanhã :D

      Quem sabe outros?

      Beijos!

      Excluir
  11. Setembro lindo, viu? Parabéns por propagar o amor pela Literatura nacional! Fico muito feliz por isso e desejo que muitos leitores sejam cativados por esta ideia!

    Bjs,
    Yohana Sanfer

    http://www.papelpalavracoracao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      Também espero. Fiquei feliz ao ver a SLN lotada ontem. Eu era dessas que tinha preconceito com nacional, mas desde que dei uma chance, leio qualquer um que tiver oportunidade :)

      Beijos!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo incentivo! Eu não estou podendo participar de maratonas devido ao tempo e logo agora que estou em fase de monografia. Mas espero que vc consiga e aguardo os seus resultados.
    Seguindo!
    Sucesso ao blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIi!

      Postarei tudo aqui, inclusive sorteios!

      Beijos!

      Excluir
  14. Leatrice, estou participando também e estou super empolgada com toda essa divulgação para a nossa literatura.

    ResponderExcluir
  15. Muito legal maratona de livros nacionais, eu sempre leio e resenho no blog, acredito que é uma forma de incentivar a todos a lerem, adoro os livros da Pepper. Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Oi. super legal essa maratona. Espero que curta bastante, fico no aguardo das resenhas.

    ResponderExcluir
  17. Olá, Tudo bem?
    Gostei bastante da ideia da maratona, até participaria se eu não fosse péssima com essas coisas. Eu amo os nacionais e gosto sempre de apoiá-los. espero que você aproveite bastante a maratona e faça ótimas leituras.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir

 
© Lê e Ler!, VERSION: 01 - BOOKS - outubro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda,
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo