Programação Semana do Livro Nacional

quarta-feira, 7 de setembro de 2016
Oii gente!

Lembra que falei da Semana do Livro Nacional que acontecerá aqui em Niteroi?

O evento, para quem é das redondezas, acontecerá sabádo, dia 10. Na Biblioteca Publica da cidade.

Abaixo segue as programações:






E os links onde falo de cada autor convidado:

Autores convidados - parte 1
Autores convidados - parte 2
Leatrice
Prazer, Lê! Tenho 20 anos, sou paraense mas moro em Niterói. Apaixonada pelo mundo literário em suas diversas facetas e agora uma apaixonada por fotografia.
5 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

5 comentários:

  1. Hey, Leatrice!

    É tão bom quando a cidade pode realizar esses eventos!
    Eu moro no interior de SP, aqui nunca acontece nada e raramente tenho oportunidade de participar em eventos em SP. É muito triste! #chora
    Aproveite tudo e depois venha contar pra gente! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      è maravilhoso mesmo! Sei como é não ter tantos eventos onde moramos, morava em Belém e não via muito desses eventos por lá. Também não acontecem tantos aqui em Niterói, mas eu ainda tenho a facilidade para me locomover ao Rio.

      O evento foi maravilhoso! E vou tentar contar o máximo da experiência para vocês. E sorteio de marcadores e quem sabe livros!

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei o evento e também te conhecer. Beijos, Andreia. www.mardevariedade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      Também adorei te conhecer! Depois vamos combinar de ir no clube do livro?

      Não me lembro mais os dias e horarios rs

      Beijos!

      Excluir
  3. Sim! Clube de leitura Icaraí sempre nas segundas quintas do mês, na varanda do cinema da UFF, às 19h. Esse mês será no dia 22. O Leia Mulheres sempre no último domingo, na saraiva do plaza, às 17h. Bjs Andreia www.mardevariedade.com

    ResponderExcluir

 
© Lê e Ler!, VERSION: 01 - BOOKS - outubro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda,
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo