Lê e filme: Magia além das palavras

by - 00:16:00

Resultado de imagem para magia além das palavras

Data de lançamento 2011 diretamente para TV (1h 35min)
Direção: 
Gêneros BiografiaDrama
Nacionalidade Eua

Sinopse: A história, a trajetória, a vida e os momentos que mais influenciaram - a infância de uma garota com uma forte imaginação, a adolescência difícil repleta de padrões estéticos e sociais e a morte precoce de sua mãe - a carreira da escritora Joanne Rowling, mais conhecida pelo pseudônimo J. K. Rowling, célebre por ter escrito um dos maiores fenômenos literários de todos os tempos: a saga Harry Potter.

Hey queridos! 

Essa dica é para os Potterheads de plantão!

Nós sabemos das dificuldades que a autora passou, tanto antes quanto durante os lançamentos do livro da série, e é isso que o filme nos apresenta. De uma maneira bem simples, já que ele foi lançado para a TV e não é uma biografia autorizada.

Se tem uma coisa da qual me orgulho na autora é em acreditar em sua obra e não desistir. Imagina se ela tivesse desistido em algum momento no meio dos 10 nãos? Ela aguardou um SIM e mudou sua vida :)

Apesar de não ser um filme com grandes efeitos ou um enredo surpreendente, vale dar uma conferida no filme e conhecer mais da  história de J.K.Rowling :)

Beijos!

You May Also Like

1 Comments

  1. Me deu vontade de ver já que não sei nada dela.
    Sou daquelas pessoas que admira a obra e não o criador sabe? Não vou atrás dos autores pra saber dá vida deles!

    Minha adolescência foi HP e foi o primeiro bum dá saga. E logo depois o primeiro filme !

    Beijos

    ResponderExcluir