News: Parceria com a autora Luisa Aranha

by - 22:35:00


Oii pessoal, tudo bem?

Hoje venho divulgar mais uma parceria maravilhosa que fizemos essa semana. Dessa vez a autora parceira é a Luisa Aranha. Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?

Sobre a autora


 Luísa Aranha é gaúcha, nascida em Porto Alegre. Formada em jornalismo pela Universidade Federal do Pampa, ela hoje reside em Manaus/AM. Esposa de militar, já morou nas cidades do Rio de Janeiro, São Borja, Pelotas e Jaguarão.  

Luísa é autora do romance ‘Amar só se ama uma vez’, publicado pela editora Clube de Autores, e do e-book multimídia “Debaixo desta Terra Vermelha – As histórias dos túneis subterrâneos de São Borja”, que terá, em breve, versão impressa. 

Atualmente, a autora trabalha num romance sobre uma comissária de bordo que tem medo de voar. “Marjore é uma personagem apaixonante. Confusa e desastrada como muitas mulheres, ela vive o dia a dia enfrentando o seu maior medo, que é voar, além de buscar autoconfiança e um amor”, comenta Luísa, adiantando um pouco do que os leitores podem esperar na nova publicação. Os livros da escritora estão à venda no site Clube de Autores ou no próprio blog de Luísa.

Sobre o Livro Noites de Verão

O livro faz uma coletânea das crônicas e contos publicados por ela no blog Causos & Prosas, de sua autoria. 

Em “Noites de Verão” ela selecionou os 26 textos mais comentados e visualizados no blog, alguns deles inclusive premiados. 

A resenha do livro você encontra aqui

Beijos!






You May Also Like

1 Comments

  1. oi ^^
    meus parabéns pela parceria com a autora, confesso que não conhecia ela, mas vou dar uma olhada depois
    sucesso para as duas.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir