News! Parceria com a autora Amanda Ághata Costa

by - 14:11:00


Oiie leitores, tudo bem? 


Siim, conseguimos fechar mais uma parceria para este ano. Isso significa que 2017 sem dúvidas será um ano muito melhor, com mais conteúdos e mimo especiais para vocês! 

A autora da vez é a querida Amanda Aghata Costa :D 

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela? 


Amanda Ághata Costa nasceu em 21 de Outubro de 1993, em São João Batista, uma cidade do interior de Santa Catarina. Formada em Pedagogia e amante das palavras desde a infância, jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida. Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estreia.




Suas obras

A escolhida

Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

Compre aqui | Skook (aqui) | Fanpage (aqui)

Além deste livro, este ano ainda terá lançamento dos livros A Subestimada e NOPD. Além deles, tenho um conto na antologia Demontale e também um conto disponível no Wattpad.

Quem já conhecia a autora? 

Beijos!


You May Also Like

7 Comments

  1. Parabéns pela parceria ! Que venha muitas outras. O livro me pareceu bom, não costumo ler livros assim, mas esse me chamou a atenção. Ótimo post. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer o seu blog

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Não a conhecia, mas achei que ela deve ser muito talentosa e fiquei bem curiosa pelo livro!
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. Que amor! Vou fazer o possível para que nossa parceria seja maravilhosa! Obrigada pelo carinho com o meu trabalho <3 Beijos!

    ResponderExcluir