Respondendo tags!: perguntas literárias

by - 13:17:00


Oii leitores, tudo bem??

Estava visitando o The House of Storie quando encontrei essa Tag e achei tão interessante que vim logo responder. Sintam-se à vontade para comentar, fazer em seus blogs...

Vamos às perguntas!

1. A capa mais bonita de sua estante
Eu tenho tantos livros com capas que amo muito, mas sou apaixonada por esta edição dos livros da Jane Austen. Ainda não li, mas adoro ficar admirando a capa hahahah


2. Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
Hmmm, que pergunta difícil hahah Acho que eu traria o Marcus, de Mentira Perfeita. Ele é tão engraçado que seria bem legal ser sua amiga. Não quero tirá-lo da Júlia hahaha

3. Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?
Eu queria poder entrevistar o Ramson Riggs, autor de O orfanato da Srta Peregrine e as crianças peculiares. Queria saber mais como foi fazer todo aquele trabalho de pesquisa das fotos, adaptá-las para o livro e criar aquela história tão mirabolante. Os livros dele são uns dos poucos que me tiram o sono, leio e penso sobre eles durante o sono.

4. Um livro que você leria de novo? Porquê?Eu gosto de reler livro. Um que eu leria de novo, e ainda não o fiz, seria Extraordinário. O farei até o lançamento do filme. Desde a primeira vez que li, Extraordinário se mostrou um livro tão especial, com mensagens tão bonitas, que acho que todo mundo deveria ler. É um livro que te faz pensar sobre o preconceito e bullying. E tantas coisas mais.

5. Um casal?
Não poderia ter tido uma pergunta ainda mais difícil. Sou uma pessoa que leio muitoo romance, então tenho tantos casais na minha cabeça hahah Mas vou de Carina Rissi novamente. Amo os casais dela: Luna e Dante (queria o Dante para mim) e Julia e Marcus.

6. Dois vilõesVilões? hahah Lord Voldemort e Professor Moriarty. Vilões das histórias que mais amo.

7. Um personagem que você mataria?
Que eu mataria? Que pressão hahah Não consigo gostar da Dolores Umbrigde :)

8. Se pudesse viver em um livro, qual seria?Nárnia! Queria conhecer aquela terra tão linda!

9. Qual o maior e menor livro da sua estante?
O maior livro da minha estante é uma edição do Sherlock Holmes (amo a edição) e o menor é o livro Noites de Verão.



Espero que tenham gostado!
Beijos!



You May Also Like

7 Comments

  1. Olá!!
    Adorei a tag e as respostas ^^

    Vim por recomendação do grupo TDS.

    agarotaqueleblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag e as respostas. E essa capa da Jane Austen é maravilhosa demais! Acredita que ainda não li nada dela?! Mas tenho muita vontade.

    *Vim pelo grupo TDS.
    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. Oiii!!

    MEUDEUS Eu preciso dessa capa da Jane ❤ que linda gente ❤❤❤❤.
    Eu também queria ser amiga do Marcus, aliás a família dele é muito amor...
    Todo mundo mataria a Dolores.. hahaha
    Eu adorei os funkos ❤
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Adorei a tag!
    Vim por recomendação do grupo TDS.
    http://euliaeleio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Amei essa tag, quero responder no meu blog também.
    E definitivamente essa edição especial da Jane Austen é a coisa mais linda!

    Bjs:*

    ResponderExcluir
  6. Olá
    essa tag é muito legal e essa edição da Jane austen é linda demais. Luna e Dante foi uma ótima escolha de casal, eu adorei o livro da autora. Vou ver se respondo em breve lá no blog essa tag

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir