Palavreando: Vida

by - 23:50:00


Eu poderia dizer que tinha uma vista privilegiada. Em uma terra carente de natureza, eu tinha uma vista de onde poderíamos ver o pequeno bosque. Peguei a xícara de café que havia acabado de passar e sentei na varanda para ver o sol se por.
            Sentia sua presença por detrás de mim. Suas mãos tocando levemente meus ombros, um gesto simples para me mostrar o que estava presente. Depois disso, ouvi a pequena poltrona sendo arrastada e posta ao meu lado.
            Juntos. Era assim que costumávamos passar os dias. Todo dia, ao nascer e pôr do sol. Eu tinha consciência de que nem todos têm a sorte de encontrar um parceiro que seja seu porto seguro e ao mesmo tempo seu maior incentivador. Ele me fazia enxergar qualidades em mim que eu desconhecia.
            Suspirei alto assim que a noite foi chegando.  Eu lembro de quando brincávamos de justificar algumas pequenas situações que nos aconteciam. As vezes encontrávamos respostas tão bobas, que não éramos capazes de fazer outra coisa senão rir.
            Aprendi, com o peso dos anos, que nem tudo podemos justificar. Há acontecimentos que não parecem de uma explicação. E por mais que me doesse, não tê-lo mais aqui senão nas doces lembranças, eu sabia que nada podia ser feito.

             
Este texto faz parte do jogo Imagem & Palavras. O objetivo era fazer um texto com a palavra Justificar. 


You May Also Like

2 Comments

  1. Texto super bem escrito. Fiquei imaginando o sentimento de apenas se sentar com uma xícara de café e ficar vagueando na saudade.
    Lindo seu blog, estou seguindo pra não perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Fico feliz que tenha gostado :)

      Seja bem vinda! :)

      Beijos!

      Excluir