Memórias do meu primeiro blog

domingo, 2 de abril de 2017

Oiie leitores, como vão?

Estamos no mês no BEDA, isso quer dizer que teremos muitooos posts este mês! Este é um especial do grupo United Blogs (facebook), onde o desafio relâmpago era falar sobre seu primeiro blog. 

Esse tema me trouxe muita nostalgia. Quando criei o blog, eu passava por uma série de conflitos pessoais e familiares. Depressão, troca de curso na faculdade... Foi uma loucura! Eu sempre escrevi e li muito. Aos dez, onze anos eu terminava dois livros, sendo um deles com volume I e II. 

Depois disso, tive um forte bloqueio criativo. E a criatividade voltou a tona em pleno curso de Engenharia. E terminar o curso se tornou insustentável. Não conseguia estudar, focar, nada! E fazer um blog sempre foi algo que minha mãe insistia para eu fazer. 

E aí pensei: porque não? Decidi unir minha vontade de escrever com os livros que lia. E assim começaram a sair as primeiras resenhas. Bem timidamente e morrendo de medo, eu as publiquei. 

Medo de não fazer certo, de não gostarem... Mas pelo contrário! Foram gostando e eu fiquei cada vez mais motivada! E já estamos quase chegando ao primeiro ano do blog e eu ainda lembro como se fosse ontem quando tudo começou. 

O tempo passa rápido, né?

Beijos!



Leatrice
Prazer, Lê! Tenho 20 anos, sou paraense mas moro em Niterói. Apaixonada pelo mundo literário em suas diversas facetas e agora uma apaixonada por fotografia.
1 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

1 comentários:

  1. O tempo voa muitooo. Eu criei o meu atual ano passado, e fiquei meses sem postar, voltei no final de fevereiro e desde então parece que foi ontem, mas ja vai completar quase dois meses de posts continuos, então estou muito feliz com isso. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

 
© Lê e Ler!, VERSION: 01 - BOOKS - outubro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda,
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo