Memórias do meu primeiro blog

10:52:00


Oiie leitores, como vão?

Estamos no mês no BEDA, isso quer dizer que teremos muitooos posts este mês! Este é um especial do grupo United Blogs (facebook), onde o desafio relâmpago era falar sobre seu primeiro blog. 

Esse tema me trouxe muita nostalgia. Quando criei o blog, eu passava por uma série de conflitos pessoais e familiares. Depressão, troca de curso na faculdade... Foi uma loucura! Eu sempre escrevi e li muito. Aos dez, onze anos eu terminava dois livros, sendo um deles com volume I e II. 

Depois disso, tive um forte bloqueio criativo. E a criatividade voltou a tona em pleno curso de Engenharia. E terminar o curso se tornou insustentável. Não conseguia estudar, focar, nada! E fazer um blog sempre foi algo que minha mãe insistia para eu fazer. 

E aí pensei: porque não? Decidi unir minha vontade de escrever com os livros que lia. E assim começaram a sair as primeiras resenhas. Bem timidamente e morrendo de medo, eu as publiquei. 

Medo de não fazer certo, de não gostarem... Mas pelo contrário! Foram gostando e eu fiquei cada vez mais motivada! E já estamos quase chegando ao primeiro ano do blog e eu ainda lembro como se fosse ontem quando tudo começou. 

O tempo passa rápido, né?

Beijos!



You Might Also Like

1 comentários

  1. O tempo voa muitooo. Eu criei o meu atual ano passado, e fiquei meses sem postar, voltei no final de fevereiro e desde então parece que foi ontem, mas ja vai completar quase dois meses de posts continuos, então estou muito feliz com isso. Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Most Popular