Lê & filmes; crítica de Guardiões da Galáxia 2

11:30:00


Oiie cinéfilos, como vão?


Demorou (bastante) mas finalmente consegui ir assistir ao segundo filme da franquia Guardiões da Galáxia, que é uma das minhas favoritas da Marvel, pelos motivos de ter: romance, ação, comédia e Groot! E nesse segundo filme temos o baby Groot, que vamos combinar, é uma fofura só! hahah

Nesse segundo filme vemos como essa equipe improvável tem se saído nas missões. Porque olha, que eles são diferentes já sabiamos. Mas qual o nível de confusão em que eles podem se meter, só vendo! E é em meio a essas confusões que surge um personagem que tinhamos já uma certa curiosidade: o pai de Peter Quill. 

E é na busca pelo conhecimento sobre esse homem que alianças serão refeitas, fazendo com que inimigos se tornem aliados. 


O filme continua divertidissimo, ainda pelo nosso Senhor das Estrelas e o Rocket continuarem soltando suas farpas. E o sarcasmos de Rocket ainda é bem evidente. 

Em Guardiões da Galáxia teremos um trabalho maior sobre o tema família. Onde todas as relações familiares e amorosas vão acabar sendo trabalhadas. Vamos descobrir um pouco mais no impacto de Thanos sobre a relação de Gamorra e Nebula. Além de um aprofundamento no entrosamento dos próprios guardiões. 


O filme continua repleto de músicas incríveis e neste elas ganham até uma importância maior. Sendo um elo entre Peter e seu pai, por exemplo. O longa também é cheio de easter eggs! Groot ganha o destaque suficiente para nos fazer suspirar de tanta fofura e não deixar o filme chato. 

Sim, sem dúvidas, Guardiões da Galáxia 2 não me decepcionou. Os efeitos visuais continuam incriveis e mal posso esperar pelo terceiro. Ah, se ainda não viu, vale lembrar que temos pelo menos 5 cenas pós creditos. 

Vocês já viram ou não? Gostaram? Quero saber!

Beijos!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Most Popular