Lê & filmes: resenha de Mulher Maravilha

08:45:00


Oiie cinéfilos, tudo bem?

Quem aqui ama uma franquia de herói? Eu (enfim) fui assistir ao filme Mulher Maravilha, o qual estava me deixando bem ansiosa. Afinal, é a primeira franquia de uma heroina e isso é maravilhoso!


O filme vai contar a história da Diana Prince, que já havia aparecido no filme Batman vs Superman e participará em Liga da Justiça. 

Diana desde pequena sempre sonhou em ser uma grande amazona, na paradisíaca ilha onde vivia. Escondida de sua mãe, ela começou o treinamento muito cedo e se tornou uma grande lutadora. Em um de seus treinos, Diana descobre um poder que a diferencia de suas amigas Amazonas. 

Tal incidente provoca uma mudança na ilha, permitindo a entrada do piloto Steve Trevor adentrasse, caindo na praia local. É através do depoimento dele que ela descobre uma guerra sem precedentes e decide ir junto dele para matar Hades. 

Diana Prince vai descobrir que o mundo dos homens é muito mais complexo do que ela imaginou. Irá muito além da interferência (ou não) de Hades. 
























O filme realmente me agradou, como poucos da DC. Apresenta uma dose ótima de humor, romance e ação, despertando cada vez mais nossa atenção. Os efeitos visuais estavam muito bons também. 

Gal Gadot se destaca nesse papel! Não tem como não se apaixonar pela mulher maravilha :)

E vocês? Já viram? Gostaram? Ou não? Quero saber!

Beijos!


You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu nunca fui fã de super heróis na infância e adolescência, mas sou completamente apaixonada pela Mulher Maravilha e louca para assistir o filme.
    Super amei a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie

      Obrigada!! Aah espero que o filme te conquiste :)

      Excluir
  2. Olá!
    Eu não sou fã de super heróis, mas amava a mulher maravilha na minha infância e adolescência, costumava passar a série na Sessão Aventura depois da Sessão da tarde se não me engano. 3 série dessa época eu não perdia de jeito nenhum: A mulher maravilha, A mulher biônica e a Panterinhas rs
    Estou louca para assistir o filme e amei saber que vc gostou, tenho ouvido boas críticas a respeito por aí tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Marcia!!

      É bom!! Espero que veja e goste :)

      Eu não era de ver muitos desenhos de herois hahaha Ai me perco de vez em quando

      Excluir
  3. Oi Lê,

    Esse foi o meu favorito da DC até agora. Fiquei muito feliz com o resultado.
    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o filme!!! Não queria que ela tivesse se apaixonado pelo Steve mas ok né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah

      Que bom que gostou, mas porque não queria?

      beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Most Popular