Check-list: livros com menos de 200 páginas!

by - 13:48:00



Oiie queridões, como vão?

Eu só queria dizer que fico muito - muito mesmo - feliz com os depoimentos de vocês. Comecei o blog toda sem jeito e receber mensagens de vocês, dizendo que gostam do meu trabalho e admiram, é hiper gratificante. #obrigadaa

Hoje é mais um daqueles posts bem especiais. O motivo? Por ser um pedido de uma seguidora :) Ela me mandou uma mensagem me pedindo uma lista de livros (dos mais diversos gêneros) com até 200 paginas. Confesso que foi dificil selecionar!

Mas vamos lá! 

Suspense
A outra face (Sidney Sheldon): é um suspense que gira em torno do Dr. Stevens. Depois que duas pessoas próximas a eles foram assassinadas, ele sê envolvido em uma investigação que promete ser perigosa!! Mas... será que ele é mais uma vítima? Ou seria ele o assassino?

Demorei a engatar, mas depois é viciante!!


Conor está passando por um momento bem doloroso. Com a mãe doente, sofrente bullying na escola, Conor se sente mais só do que nunca. 

Tudo promete mudar quando ele recebe a visita de um monstro - sempre a meia noite e sete - que lhe promete contar três histórias em troca da verdade de Conor. 

Eu chorei horrores no livro. Lindo demais! (não se é suspense, mas não sabia como enquadrá-lo hahaha)

Antologia de contos/crônicas: 

Noites de Verão (Luisa Aranha)

Uma coletânea repleta de textos cotidianos escritos de uma maneira para lá de descontraída!

Chiclete para guardar pra depois (Andreia Evaristo)

Um livrinho para lá de fofoo! Repleto de textos que vão te fazer rir e se identificar!

 Isso também é preconceito 

Preconceito é sempre um tema importante a ser discutido! E este foi o primeiro projeto que vi totalmente voltado ao tema. Tem contos de autoras mais experientes, mas também inexperientes (como eu). #seleremmedigamoqueacharam

Romance
Casei, e agora? (Tatiana Amaral)

Uma história divertida que li ano passado. Uma cena que nunca me esqueço é a dela em TPM #mulheresqueodeiameva 

Os chick lit da Vanessa Bosso são sempre divertidos!

Adoro a autora!

A vadia (Gislaine Oliveira)

De maneira divertida, Gislaine vai nos contar a história delas, aquelas que odiamos (costumamos, pelo menos): as vadias. Mas, pera! Será que são vadias mesmo? #ficaoquestionamento

Vale super a pena a leitura

Policial
- Indico os do Sherlock Holmes (sou suspeita, eu sei ) 
- Agatha Christie

Eu amo policiais e estes dois detetives sem dúvidas eu amo!

* Se passarem de 200 é pouca coisa!

Ficção cientifica
- Mundos paralelos (antologia Mundo Estranho) - vendido em bancas

 É uma coletânea de contos também, mas de um tema peculiar: ficção científicas. A peculiaridade: é que nenhum dos autores está acostumado ao tema. E olha, me surpreenderam!


Bom, tentei variar de físicos a ebooks! Espero que gostem das dicas! 🙂

Marcador @fadascrapfesta .
Funko @funkoinbox
.

E aí? Já leram algum desses?

Beijos!


You May Also Like

0 Comments