Fui na Semana do livro nacional!

domingo, 30 de julho de 2017

Oiie queridões, tudo bem?

Sumi um pouquinho porque estava preparando muitas surpresas para vocês! Alguns posts atrás eu comentei que o blog teria uma revista digital e eu só queria dizer que tive a ajuda de parceiros incríveis como o André Gama do Garotos Perdidos e as escritoras Carolina Gama e Liz Negrão.  #esperoquegostem

O lançamento está previsto para terça, dia 1º, então não deixem de entrar aqui na página e dar uma conferida, ta bom? Agora vamos ao post!

A Semana do Livro Nacional é um evento criado pela página Eu leio Brasil. Ele propõe mesas de bate papo com autores nacionais. Acontece em diversos locais no país, sempre nesse meinho de ano. 

E Niterói teve sua edição. Essa foi a segunda vez em que pude conferir e foi ainda mais incríveis. A Thati Machado organizou tudo com muito carinho nos permitindo desfrutar de autores para lá de bacanas!

Contamos com a presença de Frini Georgakopoulos, Pietra Von Brecth, Raffa Fustagno, Clara Savelli, Liz Negrão, Thati Machado e muito mais! 
Foto @frine_georga

 As conversas foram divididas em três mesas, que foram mediadas pela Rafa e Frini! Discutiu-se temas leves como hábitos de escrita, mas também assuntos mais polêmicos como: pirataria, livros de youtuber e desvalorização da literatura nacional. 

Além de autores engajados, tivemos uma boa participação do público e ver a casa cheia foi gratificante. 

 Aah, e dia 5 tem evento no Rio, no Bistrô Multifoco. Quero vê-los por lá!

Beijos!





Leatrice
Prazer, Lê! Tenho 20 anos, sou paraense mas moro em Niterói. Apaixonada pelo mundo literário em suas diversas facetas e agora uma apaixonada por fotografia.
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Lê e Ler!, VERSION: 01 - BOOKS - outubro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda,
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo