Resenhando: livro Casada até quarta

by - 19:23:00



Heeey, queridos e queridas, como vão?

Em Julho o blog completa 1 ano! #nemacredito E o mês reserva muitas surpresas! Uma delas é que o blog terá agora uma revista digital mensal. E eu estou mega ansiosa para contar e mostrar tudinho para vocês. Posso adiantar que terá uma coluna bem bacana sobre ícones do mundo cinematográfico e literário, textos autorais e tags literárias! #aguardem

Mas vamos falar de livros! Depois da leitura de O garoto dos olhos azuis eu entrei numa ressaca literária bem braba. #quemnunca? E eu pedi a ajudinha dos meus seguidores no insta para me ajudarem a encontrar um livro que conseguisse me tirar de dela e encontrei!

O livro escolhido foi o livro Casada até quarta que eu tinha um pézinhos atrás com ele #admito Fui surpreendida com um romance bem gostosinho, fica aí a dica se estiver precisando!

"O contrato de casamento deles previa tudo... menos se apaixonar. O primeiro livro da série Noivas da Semana. Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim."


Ao ler a sinopse eu ainda não estava 100% decidida à lê-lo. Estava meio receosa de Sam Elliot não ter um bom motivo para aceitar se casar com o duque Blake Harrison. Até ler. Samantha já teve de tudo: uma família e uma vida de luxos. Tudo foi por água a baixo quando seu pai foi preso por corrupção, sua mãe se suicidou e a irmã - que tentou fazer o mesmo - teve um AVC. 

Sustentar o tratamento da irmã sai mais caro do que ela é capaz de conseguir com sua empresa. Mas ela não é uma mulher de desistir. Blake e ela sentem uma química inegável logo de cara e quando ele propõe pagar o tratamento da sua irmã, ela fica balançada a aceitar. O que eles não sabiam é que teriam muito mais tormentas para enfrentar. 

Samantha me conquistou. Ela é uma personagem forte, que faz de tudo pela sua irmã, mesmo que isso signifique abdicar um pouco de sua vida. Ela luta pelo que quer, difícil é quando ela encontra alguém igualmente teimoso como Blake. 

Blake cresceu como um duque. Rodeado de muito luxo e tenta dar tudo do bom e do melhor para sua esposa. Mesmo que só dure um ano #talvez  Isso quer dizer que ela terá roupas de marca e se ver livre de trabalhos domésticos? Sim. Mas todos os empregados são tratados muito bem, o que eu gostei. Como pessoas da família, como o são. 

Ela acaba tendo que se afastar um tempinho dos negócios de sua empresa, mas pelo que li nos outros livros, ela continua a todo vapor nos negócios. O que é importante. Nós, mulheres, não devemos nos privar da vida profissional por nada nem ninguém! #vamosserindenpendents

O livro é bem leve e rapidinho terminamos. Ele é narrado em terceira pessoa, o que nos mostra um pouquinho do sentimento de ambos. O que deixa a experiência da leitura bem interessante. Foi uma boa escolha para eu sair da minha ressaca, sem dúvidas. 

Ele abordará temas como a perda de privacidade quando se é famoso, depressão, relações à base de confiança. 

E vocês, já leram? Gostaram? Pretendem ler?

Beijos!


You May Also Like

2 Comments

  1. Amei a resenha!!! Eu quero muito muito muuuuuito ler esse livro e até vou tentar comprar no Amazon Day que deve ta mais baratooo <33

    Beijos e amei demais o blog, é minha primeira vez por aqui e socorro!!
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie!

      Muitoo obrigada! Espero que curta a leitura :)

      Beijos

      Excluir