Evento: "70 anos de Paulo Coelho"

by - 22:24:00



Oiie queridões, como vão?

Essa semana estamos cheia de eventos e nossa, ainda tem Bienal ai! Se eu disser que não estou surtando, estarei mentindo! E logo publico aqui os dias em que estarei #queroconhecelos #podemfalarcomigo

O evento de hoje foi um especial que a Editora Paralela e a Livraria Leitura se uniram para fazer e eu tive a oportunidade de ter sido convidada. 

Paulo Coelho é o escritor brasileiro mais vendido. É o segundo autor mais vendido do mundo ( eu disse MUNDO!). Já escreveu 19 obras, sendo que algumas delas já forma traduzidas para 18 países. Ao todo já vendeu 210 milhões de livros (nem consigo imaginar tantos números!). E no dia 24 ele completou 70 anos. 

E foi com o intuito de comemorar e homenagear suas obras. Tivemos um encontro no Nova América e conversamos um pouquinho sobre o autor. Ah, farei um post para falar especialmente sobre suas obras. #prometo

O mais legal de fazer eventos é poder compartilhar nosso amor e conhecer novas pessoas. Além da oportunidade de se fazer novos leitores :) 





E já estou ansiosa para o próximo!

Beijos!




You May Also Like

0 Comments