Resenhando: Agarra que é amor, da Vanessa Bosso

by - 22:23:00



Hey queridões, como vão?

A resenha de hoje é a sequência do livro Chuta que é carma! que eu resenhei na nossa primeira ediçao da revista digital (veja aqui). Maaas relaxa que eu prometo não soltar spoiler, ta?

Em Chuta que é Carma! Clara decidiu fazer uma viagem. Mas não uma qualquer. Depois de algumas topadas (ou várias, no caso dela), chega um momento em que devemos repensar algumas atitudes nossa. E é em busca desse auto conhecimento e fortalecimento, que ela e sua amiga Patty vão enfrentar várias aventuras. 

Sejamos sinceros, quem muda do dia pra noite? 

Então no segundo volume temos uma Clara que já melhorou em muito, mas que ainda tenda se reajustar à nova vida. Mas não seria um livro da querida Vanessa Bosso se não tivesse um romance, então depois de tantos carmas (#quemnuncateve), Clara teria seu primeiro dharma ( #porquemerecemos). 


Clara é aquela mulher bem sucedida profissionalmente, porém quando se trata de suas relações amorosas, nunca teve muita sorte. Mas ela sempre se manteve firme, até seu ultimo relacionamento (o cara aprontou de verdade!). 

Ao contrário do primeiro volume, vemos uma Clara menos "dramática". Claro que ela ainda apresenta inseguranças e medos. Mas Vanessa Bosso soube dosar super bem, nos fazendo rir a todo momento. 

Patty é ainda mais amiga de Clara e quem não quer uma amiga dessas? Capaz de se jogar nas maiores loucuras para ajudá-la, jamais perdendo o jogo de cintura. 

A duologia fechou com chave de ouro, só tenho isso a dizer! hahahah Mais coisas poderiam soar como spoiler e apesar de eu curtir um, talvez você não goste :)

Beijos!


You May Also Like

14 Comments

  1. Oi.
    Amei o nome dos livros. Tanto o primeiro quanto do segundo.
    Parece aquelas histórias bem levinhas que lemos em uma tarde.
    Beijo e amei as fotos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie!

      São mesmo!! Obrigada!!

      P.s: eu também amo esses nomes!
      Beijos!

      Excluir
  2. Não conhecia o livro, mas já li um livro da autora e gostei da forma que ela escreve. Adorei os títulos e super leria por ter parecer ser uma leitura divertida.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! que legal! Eu conheço e gosto da escrita da Vanessa, só ainda não conhecia esse livro... ou no caso, os dois livros... rsrsrs
    Vou procurar, pois gostei bastante do que você comentou sobre eles! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  4. A capa do livro diz tudo 'Aguarda que é amor' cuidado p nn deixar ele escapar kkk

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse título mas gostei de dos seus comentários e irei conferir também sobre o primeiro livro, é bem os temas que gosto e costumo ler.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
  6. Eu amorzinho essa capa ❤ sério, só por ela já sei que o livro promete ! Confesso que ainda não conhecia a autora e seus livros, mas ainda há tempo para conhecer e se maravilhar com a escrita !

    ResponderExcluir
  7. Já conhecia o livro e tenho vontade de ler. Comprarei em breve!
    Beijos
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir