Respondendo à tag aleatoriedades!

by - 11:01:00

Oiie queridões, como vão?


Estava fuçando a internet e achei, no blog It's Kimby essa tag bem legal! E tratei logo de responder pra vocês :) 

Eu sou aquele tipo de pessoa que gosta sempre de estar ocupada. Preciso sempre estar fazendo algo. Claro que tiro um tempinho para relaxar (senão piramos), mas não pode ser muito longo

Eu não suporto preconceito. Eu sempre acreditei que temos o direito de ser quem quisermos. O respeito às diferenças tem que ser um ato contínuo

Eu nunca fiz esportes radicais. Não consigo, sério. Mas acho legal hahaha

Eu já fiz dança de salão mesmo forçada. Hoje até gosto, aprendi a dançar pelo menos forró hahahah

Quando criança eu brincava de imaginar mundos. Algumas vezes sozinha, outras acompanhadas do meu irmão caçula. Outras eu escrevia esses lugares, outros eu só brincava neles. 

Neste exato momento estou comendo hahaha

Eu morro de medo de perder mais alguém da minha família. Já perdi meu pai e me dói só de pensar em perder mais algum dos meus amores. 

Eu sempre gostei de sorvete. E chocolate. E se for sorvete de chocolate estou nos céus #amodemais


Se eu pudesse eu viajaria pelo mundo todo! Fazer aqueles mochilões, conhecer novas culturas... Adoro demais! #sonharnaocustanada

Fico feliz quando consigo me desconectar do mundo e curtir os momentos em família. Na correria do dia a dia, isso se tornou raro #infelizmente

Se pudesse voltar no tempo eu teria aproveitado mais da companhia do meu pai. Teria dito que o amava. 

Adoro assistir animações. #mejulguem Amo demais! Estou sempre vendo um, surto quando estreia no cinema...

Quero aprender mais sobre técnicas de fotografia. Adorei aprender a fotografar, mas ainda não sou lá muito boa com pessoas :( 

Eu preciso criar coragem. Para escrever e postar mais textos, de me desafiar e descobrir novas coisas sobre mim... É um trabalho que venho exercitando. 

Não gosto muito de filmes ou livros de terror. Me falta coragem, lembra?

E vocês? 

Beijos!


You May Also Like

10 Comments

  1. Oi flor! Temos algumas coisas em comum... eu tb amo chocolate, não tenho talento pra dança de salão e morro de medo de livros/filmes de terror... e assim como vc, perdi meu pai... e entendo sua dor e o qt vc queria ter aproveitado mais o tempo que teve com ele... :/
    Mas é a vida... ficam as saudades e as lembranças... a saudade... e essa eterna sensação...
    Até mais!
    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Hannah!!

      É verdade. Vamos aprendendo a lidar com a saudade na certeza de que um dia nos reencontraremos.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu adorei essa TAG,posso fazê-la tb? Eu sempre gostei de filmes de terror,mas de uns tempos pra cá não tenho mais coragem para vê-los,RS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii VIvian!

      Claroo que pode fazer!! Eu nunca tive coragem hahah

      Bjs

      Excluir
  3. Eu também viajaria pelo mundo todo *-* quero conseguir fazer isso!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  4. Gente como temos coisas em comum! EU ia respondendo meltalmente e ficava muito igual, hehehehe. Principalmente o fato de ter que sempre estar ocupada, minha cabeça não pode estar vazia não!

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez em seu blogue e devo dizer que amei essa tag... e quero responder. Vou guardar o link para quem sabe um dia. Adoro perguntas e respostas, desde o tempo do colégio. Tinha um daqueles cadernos que ia de mão em mão na sala de aula.
    Adorei suas respostas. Então tens medo de filme de terror? Eu adoro... tenho medo apenas de formigas e aqueles marimbondos imensos, horríveis. rs
    Vou ler seu blogue com calma, não conhecia e tenho conhecido muitos blogues legais. Vi que resenhas livros, mas estou na fase dos clássicos russos. rs Essa sou eu...
    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie

      hahahaha pode respondeeer!

      Adorei! Anotei suas dicas!

      Beijos

      Excluir