Lê & filmes: filme De volta para o futuro

by - 17:24:00


Hey queridões, como vão?

Eu queria começar esse post dizendo: finalmente eu vi De volta para o futuro!!! Eu sempre li e ouvi muito falar dessa franquia, porém nunca havia parado para assistir. Aproveitei então uma viagem que fiz e embarquei nessa jornada pra lá de animada!

De volta para o futuro é um longa de 1985 (um clássico!) que conta a história do jovem Marty McFly, morador de uma cidadezinha californiana, que acaba sendo transportado para a década de 1950, por conta de um problema em decorrência de um experimento de seu amigo cientista - um tanto excêntrico - Doc Brown. 

Ele acaba fazendo a viagem no tempo em um carro modificado e para conseguir voltar ele precisa lidar não somente com a versão mais nova de seus pais, quanto à do próprio Doc. Agora imaginem as confusões? 

* Todos sabemos que a primeira regra de sobrevivência ao viajarmos no tempo é NUNCA (repito: nunca) fazer algo que possa modificar o futuro, como interagir com as pessoas * 



Se você, como eu, nunca parou para ver o clássico, trate de entrar na Netflix e corrigir esse erro!! Para os amantes de ficção cientifica, De volta para o futuro é um prato beeem cheio! E ainda com umas pitadas de humor (para dar aquela animada, né?). Gostei bastante da fotografia do filme, fazendo com ele, mesmo trita e dois anos depois de lançado, continue prendendo nossa atenção. 

Por apresentar pelo menos duas gerações distintas, conseguimos observar algumas diferenças desde o vestuário à música. E ah, a música desses tempos eram tão gostosas! Hahah 

Apesar de uma ficção científica, alguma consegui observar, na sutileza do roteiro, temas como bullying, preconceito e correr atrás de nossos sonhos 😍 

No total são três filmes e logo ja engato o segundo! Quem aqui já conferiu a trilogia?

Beijos!






You May Also Like

30 Comments

  1. Oi, tudo bem? Já assisti esse filme várias vezes, simplesmente amo. Obrigada por me relembrar da minha infância. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você assistiu De Volta para o Futuro, hehehehe é um dos meus filmes preferidos, a trilogia toda.
    Apesar dele ser feito em 1985, a fotografia dele é sim muito boa. Eu amo o último filme da saga acho ele muito legal e ele deixou um arzinho de inacabado entende? Tenho esperanças que um dia alguém dê a louca e faça uma continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Helana!!

      Terminei o segundo e ameeei! Já vou atrás do terceiro e agora fiquei um pouco curiosa com o final hahah

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?

    Eu já assisti esses filmes da trilogia De Volta para o Futuro diversas vezes quando era criança e adolescente, é muito bom! Adorei a sua publicação, parabéns!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie

      Fico feliz que gostou, tanto do filme quanto do post. Já viciei na série!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi!
    Eu sempre assisto por cima esses filmes dessa trilogia mas gosto bastante, acho tão legal poder ver as confusões que eles arrumam quando estão no passado kkkkk
    Tenho o livro também, um dia quero ler ele pra saber melhor dos bastidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie

      Aaah, veja tudo!! Vai adorar. As confusões nunca param hahaha

      Beijos

      Excluir
  5. Assisti a muito tempo e realmente é um clássico da ficção científica. Lembro de ter gostado muito.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Tenho alguns amigos que já fizeram de tudo para eu conseguir gostar dessa história. E apesar de se um clássico não me enche tanto os olhos. Mas gostei de conferir sua opinião.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Eu já assisti esse filme e me encantei completamente com ele, pois adoro Sci-Fi. Fiquei muito contente por você não ter se decepcionado com esse filme. Eu também vejo outros temas nessa trama e acho que isso é muito legal, pois faz o telespectador pensar.
    Adorei sua postagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Bruna!

      Simmm! Já estou no terceiro filme :D Amando demais!

      Beijos

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Concordo que as músicas dos anos 80 era maravilhosa! Gosto muito desse filme e é bom saber que está na netflix, dá pra revê-lo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tenho quase a idade do filme,hahahaha, mas não me lembro se já assisti ao filme, quem sabe não me animo e assisto com os pequenos ainda nessas férias. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!

      Experimentar ver com eles, sim!!! Depois me diz o que acharam ;D

      Beijos!

      Excluir
  11. Oi, tudo bem?
    Esse filme é realmente muito bom! Me dá uma enorme nostalgia e me faz lembrar muito das tardes em que e assistia a sessão da tarde!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esse filme, aqui na minha cidade vizinha, tem uma lanchonete em homenagem ao filme e os hamburgueres são os nomes dos personagens. Adorei o post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Vi esse filme a muito tempo atrás com meu pai, ele ama e vira e mexe ta assistindo é tão gostoso ter essas nostalgias e reviver filmes,livros e séries antigas!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Que legal saber que você assistiu esse filme. Eu lembro que passava muito na Sessão da Tarde quando eu era mais nova (estou velha hahahaha). Mas, como faz muito tempo que assisti, não lembro dos detalhes da história.
    Vou aproveitar seu post e assistir novamente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Malu!

      Aah reve e me diz depois como foi a experiência :)

      Beijos!

      Excluir
  15. Oii
    Quem nunca ouviu falar de De Volta para o Futuro né? hahahaha mas confesso que ainda não vi inteiro. Provavelmente assisti todo quando era criança mas, faz tanto tempo que nem lembro, preciso ver de novo ^^

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Eu amo os filmes de De volta para o Futuro e tenho até os DVDs, é ótimo e nunca deixa de ser legal! Beijos

    ResponderExcluir