Música: playlist do conto Hobin Hood da Ray Tavares

by - 21:57:00


Eei, como vão?

A playlist de hoje é da autora Ray Tavares e foi feita especialmente para embalar seu conto em próximo lançamento pela Editora Galera Record. No Livro das Heroínas  as autoras Ray Tavares, Pam Gonçalves, Fernanda Young e Laura Conrado foram convidadas para recontar clássicos da literatura trocando o personagem principal - que é masculino - por uma mulher. E a Ray ficou com o Hobin Hood. 




Eu amo releituras e estou bem curiosa para o lançamento desse livro. :) Vocês já tinham ouvido falar??

Beijos!

You May Also Like

28 Comments

  1. Não conhecia a obra não e hoje em dia ouço Deezer, mas mesmo assim fiquei curiosa em ouvir essa lista do Spotify. Os cantores são ótimos... Vou tentar ouvir!!! :D
    Obrigado pela dica!!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olha, que interessante isso de fazer uma releitura trocando o gênero dos personagens, deve ficar Muito interessante! Não conhecia a maioria dos cantores/bandas dessa playlist, mas vou ouvir depois =)

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adoro reconto de clássicos e fiquei ainda mais interessada por ser uma versão feminina.Já ganhou uma estrelinha.
    Adorei a playlist tem muitos estilos de músicas.Amo Hall of Fame,é minha música favorita a anos.<3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie

      Ah que legal! Fico feliz que gostou. Assim que eu tiver mais informações do lançamento, eu ponho aqui.

      Beijos

      Excluir
  4. Trocar um personagem masculino por um feminino em uma releitura? Claro que quero ler! Adorei a playlist.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Adorei a sua playlist, conheço a grande maioria dessas músicas e muitas delas já ouvi dezenas de vezes. Parabéns, ficou ótima a playlist!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie

      Obrigada!! A Playlist é do conto, feito pela autora :)

      Beijos

      Excluir
  6. Oie
    Também amo releituras e estou bem ansiosa para esse lançamento, vai ser sucesso com certeza. Sobre a playlist, adorei a escolha das autoras, algumas músicas já conheço e amo demais, outras não conhecia ainda mas achei bacanas também. Adorei o post.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie

      Fico feliz que gostou do post!! :) Estou bem ansiosa também

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Não sabia disso e estou saltitando no momento - não literalmente haha!
    Me apaixonei pela Ray dps que li 12 signos de valentina! Vou conferir agora mesmo esse livro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie

      Fica de olho então!! Logo logo deve sair :)

      Beijos

      Excluir
  8. Não tinha ouvido falar não, mas gostei da playlist. O bom é que já vai ambientando o leitor...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Ooie! Menina, uma playlist com Gorillaz e SOAD eu ja to ouvindo.

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Não sabia do livro, achei interessante, fico me questionando se não são musicas demais pra embalar um conto, já que esses normalmente são curtos, né?
    beijoos

    ResponderExcluir
  11. Ainda não, mas amo releituras e fiquei curiosa pra saber como ficou essa troca. Ouvindo a play, adoro saber o que os outros ouvem e o quais músicas os inspiram :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie

      Eu tambéem! Ainda acho que a playlist do autor já diz como seria a energia da obra hahahah

      Beijos

      Excluir
  12. Oie
    que delicia um conto com uma playlist e essa inclusive esta muito boa, nao sabia que teria o livro das heroínas mas já quero apenas por ver as maravilhosas autoras que estão participando, que ansiedade hehe

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie

      Parece ser incrivel, né? Tambem estou ansiosa!

      Beijos

      Excluir
  13. Olá, tudo bem?
    Só por algumas músicas, já vi que vou amar essa playlist. Nunca li nada da autora, embora tenha curiosidade, mas estou muito ansiosa para ler este conto. Aliás, todos os contos do livro parecem ser muito legais. É um lançamento que, sem dúvida, estou muito ansiosa.
    Adorei a dica e vou conferir a playlist toda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Malu!

      Também estou mega ansiosa para o lançamento!!! :) Realmente parece ser uma antologia bem bacana!

      Beijos!

      Excluir
  14. Oi, tudo bom?
    Não conhecia a autora, mas acho muito legal quando são criadas essas playlists para os livros e contos. Conheço poucas músicas, mas vi que tem Pentatonix ali e já adorei.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Lipe!

      Eu também gosto, além de que sempre são oportunidades para se conhecer novos artistas!

      Beijos

      Excluir