News!: Quer participar de uma antologia?

by - 18:59:00

A editora PVB editorial acaba de lançar seu calendário de editais

Hey leitores (e autores)!

A editora PVB Editorial surgiu, oficialmente, há apenas alguns meses e já promete muito para o ano de 2018! Primeiro que logo no dia primeiro de Janeiro já tivemos o lançamento da antologia Virada do Ano (trarei minha resenha em breve, mas já adianto que é muito boa!). 





VIRADA DO ANO: Antologia de Ano Novo


Antologia de contos que possuem o Ano Novo como pano de fundo; a passagem do ano, as horas que precedem a virada e a entrada esperançosa no Dia da Confraternização Universal, em 01 de janeiro. Mais de 20 autores de todo o Brasil reunidos em uma coletânea com contos que vão desde o suspense, passam pela fantasia e ficção científica, e seguem imponentes até o drama, o romance e a comédia. Inúmeros pensamentos e reflexões advêm dos textos escritos por jovens e experientes autores, que certamente trarão ao leitor entretenimento e o despertar da crítica social e das situações nem sempre boas oriundas do cotidiano.



Abaixo segue o seu calendário para abertura dos editais. Não tem mais aquela desculpa que não sabia, né? Já comece já a preparar seus contos :) 

A 1a antologia de 2018 da PVB Editorial (BASTA!)  vai tratar exatamente de temas como: violência física, emocional, abusos domésticos, no trabalho, bullying, relações abusivas de qq aspectos. São assuntos que precisam ser discutidos pela nossa sociedade e a literatura vem cumprir esse papel. 

Prepare seu conto com até 10.000 carácteres com espaço em Word (Arial, 12, espaço 1,5, justificado) e aguarde o edital que sai no dia 15 de janeiro. A antologia será lançada em março de 2018!

Informações pelo e-mail editora@pietravonbretch.com.br . Coloque no assunto: ANTOLOGIA BASTA!




Marque aquele seu autor favorito!!

Beijos!

You May Also Like

0 Comments