OMG! Me aventurei pelo Terror!

by - 21:00:00


Hey migos, como vão?

O ano de 2018 já começou a todo o vapor aqui no blog e eu não poderia estar mais contente, sabe? Parceiras novas, projetinhos incríveeeeis e muita muita novidade por aí. Apesar disso, provavelmente, a que mais estranharão é a que dá nome ao título. #eeuentendovocês

Quem segue o blog deve saber que não leio terror. Mas sabe aquela máxima: nunca diga nunca? Ela é extremamente realista hahahha A verdade é que estou me aventurando no Terror desde o evento que fiz em Outubro de 2017. Naquela época, poucos contos, apenas. 

Porém decidir avançar um pouco mais e parti para um livro. O escolhido? O livro Quando o mal tem um nome, da autora Glau Kemp. A chamada do livro?


“Sinto medo. O tipo de medo que persegue até a presença de outras pessoas. Segue até a luz e entra nas cobertas. Não está debaixo da cama ou dentro armário. Está em minha pele e tem um nome. Não pergunte. Não descubra. Nunca saiba o nome do seu medo, ou irá chamá-lo... Seus lábios podem estar selados, mas sua mente repetirá: Donavan... Donavan... Donavan.”

Na Aparecida dos anos 70, uma cidade erguida no centro de um milagre, conhecemos a história de Marta e sua filha Clara. De sua terra cultivada por fé a malignidade cresce no coração de uma mãe devota. As orações que a padroeira não atende são feitas agora para eles: anjos caídos. Ela não deveria saber o nome do demônio que atendeu sua prece, e a abominação despertada é tão grande que todos vão pagar pelo seu pecado. O mal só precisava que alguém o chamasse pelo nome e agora está entre nós.

"Faça uma oração antes de dormir e deixe a luz acesa. Se vir a fé em seus olhos, talvez vá embora. Mas ele virá” 

— Por que um demônio iria querer vir até à casa de Deus, minha jovem?
— Por que o senhor iria até a casa do demônio, padre?
— Para levar a luz até ele.
— O demônio também tem seus planos.


Quem aqui se sente corajoso para embarcar nessa comigo? 

Beijos!


You May Also Like

0 Comments