Resenhando: o livro DangeRock 2 - Malcom

by - 22:17:00

Foto retirada da internet
Autora: M. S. Fayes         Editora: Pandorga
Disponível em:   Saraiva | AmazonSubmarino | Lojas Americanas

Hey queridos roqueiros (e não roqueiros!), 

Já ouviram falar da série Dangerock, da autora M.S.Fayes? Eu já fiz a resenha do primeiro volume aqui, além de que a autora foi a capa da nossa revista de Dezembro (você pode conferir aqui

Dangerock 2 começa com a nossa querida banda entrando de férias. Quem leu o primeiro deve lembrar que a banda fica meses na estrada e por duas semanas cada um vai para um canto. Dessa vez, Malcom Rubber não está nem um pouco animado em ir para a casa de seus pais, que o ignoram desde que virou músico. 

Eis que quem tem um bom amigo sempre está resguardado, né? Phil, o baixista da banda, o convida para passar as duas semanas junto à ele e a família de sua irmã (Phil adora caducar o sobrinho. gente!). Malcom aceita e nunca, em seus sonhos, ele poderia imaginar que a melhor coisa (ou pessoa) de sua vida apareceria naquela porta. Bom, ele imagina que aquela mulher com ar angelical e o ressoar de seu coração diga alguma coisa. 


Dangerock 2 é um livro animado, com reviravoltas, muita amizade e amor. Malcom Rubber é o mais centrado da banda de rock, então é bem gostoso vê-lo ficar beeem balançado pela Ashley. 

"Queria ser uma com ele. Queria que fossemos uma unidade tão intrínseca que seria difícil reconhecer onde um começava e o outro terminava."

E o que dizer dessa mocinha? Ashley é uma mulher que já perdeu muito em sua vida. Primeiro os pais, depois teve que abandonar a faculdade para cuidar da vó que precisa fazer uma cirurgia no coração. E para pagá-la, a menina faz jornada dupla. E se engana quem pensa que isso a fez ser uma pessoa amarga. Pelo contrário!! Doce, gentil e batalhadora. E talvez sejam essas as virtudes que mais encantam nosso baterista (isso e ela amar bateirista hahahha). 

"Ashley Collins era o presente que nunca esperei ganhar da vida. A garota que nunca sonhei existir ou desejar com tanto ardor. Agora eu não conseguia contemplar minha vida sem tê-la ao lado."

Com uma escrita que te prende do início ao fim, Dangerock 2 te deixará com um gostinho de quero mais (durante e após a leitura!). Me apaixonei ainda mais por Malcom e Phil :) 

Ah, algumas curiosidades do livro:
Revista com entrevista aos personagens (diagramação feita por mim, à pedido da autora. Amei demais!)

E aí? Já leram ou ficaram curiosos com a leitura? 
Beijos!



You May Also Like

21 Comments

  1. To doida para ler ambos livros. Gosto muito de histórias com amizade, amores e muita reviravolta. E ter uma banda como plano de fundo da história é um charme a mais.E claro a capa dele tá li da e chama atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Helana!

      Ahh então vai amar bastante! Depois me diz o que achou?

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar sobre este livro, mas ainda bem que gostaste de fazer a leitura!!

    E ótimo quando as personagens tem historias marcadas e tocantes, sendo ainda cativantes!! Que bom que a escrita chamou a atenção!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu já ouvi muitos elogios para essa série e confesso que, apesar de não simpatizar muito com o gênero dele, tenho vontade de ler por conta de todos os elogios que dão para ele.
    Acho que é a leitura que preciso fazer no momento, pois preciso de algo que me prenda.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Bru

      Entendo! Espero que curta a leitura, caso dê realmente uma chance :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá,

    Adoro livros com uma boa trilha sonora e aquela banda de rock que deixa qualquer mulher louca pelos integrantes haha

    Romance e muito drama ♥♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Ahh a escrita da Martinha é ótima! Sou suspeita para falar pois adoro suas histórias.
    Eu gostei demais desse livro, achei a história mais envolvente que o primeiro. Malcom me encantou com seu jeito e Ashley é uma guerreira.
    Impossível não se apaixonar por eles.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Oie Mila!!

    Eu amo as histórias da Martinha também! Também achei o segundo melhor que o primeiro hahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oiii Mila

    Não conhecia os livros e essa é a primera resenha que leio. Achei o perfil dos personagens bem legal, parece ser uma leitura bem envolvente.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro em especial, achei bem interessante a premissa, os personagens parecem ser igualmente interessantes. Gostei da sua resenha, as fotos ficaram lindas, está de parabéns pelo capricho!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não comecei esta série da Martinha, mas morro de curiosidade, ainda mais porque conheço o talento dela para escrever. Já tenho um carinho por Ashely mesmo sem nem ter lido ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Não li e não conhecia a serie mas fiquei curiosa com a sua resenha.
    Gostei dos personagens e das personalidades deles.
    Quero ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Hey!

    Eu não conhecia a obra, mas achei muito interessante, fiquei com vontade de ler. Vi que tem Playlist, adoro livros com playlist. Dica anotada
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oie
    parabéns pela resenha e que bom que a leitura te prendeu de verdade, bom ver que vale a pena né? Bom, não sei se eu leria pois realmente não é um gênero que me atrai mas ainda assim achei uma boa dica para os amantes do gênero

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir