Resenha do livro O amor não tem regras, de Camila Alkimim

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

O amor não tem regras O amor nao tem regras
 Autora: Camila Alkimim
 Sinopse Após partir do Brasil deixando um coração quebrado para trás, um leque de novas possibilidades se abre diante dos olhos de Valentina ao aterrissar em terras espanholas.
Desejando apenas fazer sua residência ao lado do melhor cardiologista da Europa e desfrutar da companhia de Helena Cerqueira, sua melhor amiga para todas as horas, Tina vê as coisas saírem de controle quando seu caminho cruza com o de Daniel Hernandez, ninguém menos que o camisa 10 de seu time do coração, aquele por quem ela nutre uma paixão platônica.
Rodeada de uma realidade a qual não pertence e com medo de se entregar novamente ao amor, Valentina se esforça ao máximo para manter o que restou de seu coração intacto, mas o que ela parece não ter se dado conta ainda, é que não se pode escolher por quem se apaixona, ainda mais tendo Miguel Villares de marcação cerrada ao seu redor. Com um talento nato para roubar a bola, Miguel entra na jogada, invade o campo de Daniel e conquista o espaço necessário para marcar um gol no coração de Valentina. “

Quando seu coordenador de curso diz que ela pode fazer residência com o melhor cardiologista na Europa, Valentina não pensa nem duas vezes em sair do Brasil e deixar aqui toda a sua bagagem de dor causada por um coração partido. A chance de recomeçar tudo do zero em Madri, na Espanha, morar com sua melhor amiga, Helena, trabalhar com um cardiologista de sucesso e de quebra, poder ver seu time do coração jogando em casa é tentadora demais.
Helena e Valentina se conheceram por amigos em comum e se deram bem de cara. Se tornaram melhores amigas – irmãs e não perderam contato nem mesmo quando Helena foi morar na Europa. Para não deixar a amiga sofrer, Helena logo a tira de casa para curtirem a noite.
E a vida segue normalmente, Tina consegue a residência no hospital e além disso, o dr. Marco é um chefe gente boa (poderia ser melhor?). Ela e Helena criam a rotina de sempre jantarem juntas e conversar sobre o dia.
Helena e Valentina são super fãs de Khali e Daniel Hernandez, respectivamente. Jogadores de um time famoso na Espanha. Então logo que tem um jogo na cidade, Helena trata de comprar camisas do time com o nome dos jogadores atrás ( Khali na da Helena e Daniel para a Tina) e os ingressos. Vendo seus ídolos (e crush secreto) de perto, elas ficam ainda mais encantadas por eles.
Então quando Helena conta a Tina que ela vai trabalhar na reforma do estádio do time de coração, elas já se imaginam conhecendo os jogadores de perto! E não é o que acontece?
Lena e Martin Velásquez se conhecem e ele logo a convida para acompanha-lo na festa de aniversário de Daniel Hernandez. E claro que ela leva a Tina junto.
O que você faria se o seu ídolo ( e seu crush) te desse mole? É o que acontece com Tina e Daniel.
Porém, é quando ela conhece Miguel Villares, em um passei de iate à convite de Martin, que sua vida realmente vira de cabeça para baixo.
Miguel é separado, tem uma filha de 5 anos e um jeito de príncipe que encantou Tina. E é com ele que ela volta a se permitir amar e ser amada.
“Beijei enquanto pedia aos céus para que não me enganasse mais uma vez. O beijei  desejando que meu coração não se partisse mais uma  vez. Beijei com a promessa de que me entregaria ao sentimento que vinha florescendo em mim. 
É difícil não se apaixonar pelo jeito príncipe de Miguel e não rir com Valentina. Tina criou uma barreira para amar novamente, mas isso não a impede de aproveitar todas as oportunidades que apareceram em seu caminho.
WhatsApp Image 2016-07-31 at 14.42.37
O livro O amor não tem regras é um livro que vai te garantir ótimas risadas!! Ele tem também cenas bem hot, mas nada vulgar demais. Infelizmente ele ainda não tem livro físico, mas está disponível no Amazon.
Um pouco mais da serie Ole
A série Olé foi escrita por Camila e sua amiga Márcia Lima, onde elas contam as histórias de amor de Valentina e Helena. Um livro sobre amizade e amor, escrito por duas amigas.
Beijos, Lê
Leatrice
Prazer, Lê! Tenho 20 anos, sou paraense mas moro em Niterói. Apaixonada pelo mundo literário em suas diversas facetas e agora uma apaixonada por fotografia.
0 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Lê e Ler!, VERSION: 01 - BOOKS - outubro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda,
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo