Sessão de autógrafos com a autora Marian Keyes

21:59:00


Os fãs da autora Marian Keyes puderam comemorar! A autora aproveitou o embalo da Bienal de São Paulo e aproveitou para fazer uma sessão de autógrafos no rio. O evento aconteceu dia 30. 


Apesar de ainda não ter lido nenhum de seus livros, decidi aproveitar a oportunidade kk

 

E gente, ela é um amor de pessoa! Super carinhosa e divertida. Se seus livros foram tão bons quanto ela, vou amar!


Ainda aproveitar para tietar!!!


 A Carina Rissi escreveu a apresentação do livro Melancia e por isso ela estava presente no evento, dando uma palavrinha sobre a nova edição e a Marian. 

Ela também é super alto astral! Acho que por isso ela e a Marian viraram best friends. kkk







Aproveitei e tietei a Frini, também. Sempre me divirto bastante nos eventos que ela modera e agora ela é autora!!

Já estou louca pela minha edição do "Sou fã e agota?"

Então foi saldo positivo total o evento. haha

Beijos!


                                                                             
Postado por                       

You Might Also Like

23 comentários

  1. Olá, Leatrice!
    Que sortuda você, hein? ♥ Não me surpreende você comentar que a Marian é super divertida, pois realmente essa personalidade faz jus aos livros dela, haha! Você vai amar. Essa versão do Melancia é linda demais, quero muito! E também queria um abraço desse igual o que você ganhou da Carina Rissi, acho ela um amorzinho só.
    Parabéns pelo dia feliz e pelo blog, seguindo! :-)

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Deb!

      Dei sorte mesmo hahah Estou ansiosa para chegar a vez dele na minha lista :)

      Obrigada! Segui de volta

      Excluir
  2. Olá!
    Caramba, deu para aproveitar bastante! Preciso confessar que não conheço as autoras citadas (só a Carina Rissi, mas só de nome porque nunca li seus livros). Mas deve ser realmente maravilhoso ter a oportunidade de tietar um autor que admiramos muito. Infelizmente ainda não tive essa oportunidade, mas conto com a Bienal do Rio no ano que vem.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      É sempre bacana mesmo! Eu tento ir sempre. Quem sabe a gente não se encontra pela Bienal ano que vem :D

      Excluir
  3. Que Show! É muito legal ir numa sessão da autógrafos. Apesar de morar em Vitória, ES, onde acontecem poucos eventos assim, já fui no da Carina Rossi, Eduardo Spohr e Maurício Gomyde. Bienal? Pretendo na minha primeira no ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amar a Bienal!!

      Eu tento aproveitar o máximo as oportunidades para conhêce-los. Você pega o livro na estante e pensa: nossa já conversei com ele. É surreal haha

      Beijso!

      Excluir
  4. HAHAHA que amor de fotos!!!
    Tenho muita vontade de ler os livros da Marian, poi ainda não tive a oportunidade.
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Barbara!

      Eu também não li haha Assim que ler, terá resenha. Segue o blog e fica de olho!

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá!
    Que legal! Pode encontrar duas autoras magníficas! As fotos ficaram lindas demais também. Também não tive a oportunidade de ler nada da Marian mas pretendo mudar isso em breve.
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Lê, tudo bem? Ir em sessões de autógrafos sempre é bom hahahha
    Eu li apenas Melancia e adorei. É um livro super bacana. Na minha opinião, ele não é exatamente engraçado, mas é sensacional e tem uma mensagem super importante =D
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIi Gis, tudo sim e com você?

      Amoo autográfos! haha Espero gostar tanto quanto gostei da autora

      Beijos!

      Excluir
  7. Carinaaaaa! Amo muito!
    Nossa eu quase comprei essa edição maravilhosa de Melancia.
    Ainda não li nada da Marian, mas ela parece ser um amor.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Carina é supeeer querida!

      A edição está linda demais!

      Beijos!

      Seguindo seu blog!

      Excluir
  8. Olá Letícia tudo bem, Marian é muito simpática né, vc é do rio estou sempre nesses eventos. Adoro. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani!

      Estou sempre indo! Me adiciona no face https://www.facebook.com/leatrice.barros.3. Podemos nos encontrar por esses eventos, caso seja do Rio tbm :D

      Beijos!

      Excluir
  9. Pelo visto sua bienal rendeu muuuuito, viu" haha
    Eu nunca li nenhuma dessas autoras, mas tenho uma certa curiosidade por Melancia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!

      Nem foi na Bienal, mas esse evento rendeu bastante mesmo :D

      Assim que eu ler vou postar resenha aqui no blog :D

      Excluir
  10. Oi!!
    É tão legal a gente ter a oportunidade de conhecer uma autora que gostamos.
    Eu tentei ler Melancia dela e não consegui, não gostei.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Que legal você ter conhecido tantos autores!
    Não curto muito a escrita da Marian Keyes, mas a edição parece linda.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  12. Queria ter sua sorte de ter ido na bienal. Moro tão longe :(. Parabéns pelas fotos é autógrafos com a autora.

    ResponderExcluir
  13. Ah que bom que conseguiu ir. Não conheço os trabalhos dessa autora, mas todo mundo fala muito bem dela.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esses eventos são super gostosos, né?
    E poder tietar é ainda melhor!!!
    Não conheço a Frini, mas sempre vejo comentarios positivos sobre os eventos com ela, a Carina é uma fofa e eu amei a nova edição de Melancia - mesmo chick lit não sendo meu estilo favorito, fiquei na maior vontade de comprar!
    Que bom que você conseguiu seu autógrafo :)
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Most Popular