Lê & filmes: desafio New year challenge filmes

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017


Oiie pessoal, tudo bem?

Hoje é um post especial da nossa nova coluna (yeaah!): Lê & filmes, onde vou trazer resenhas e muitos projetos bacanas sobre uma das coisas que amo: FILMES!

No final do ano passado, fui convidada pela Bruna, do blog Cantinho da Bruna a participar do projeto New Year Challenge, que ela mesmo desenvolveu. O projeto consiste em assistir filmes durante os meses de Janeiro e Fevereiro e após isso publicar sua opinião sobre eles.

Em Janeiro os filmes escolhidos tem de ser do estúdio Ghibli e em Fevereiro o gênero do filme tem de ser terror.



Eu aceitei de cara e estou muito animada para participar porque neste ano de 2017 além de eu estar procurando trazer conteúdos novos ao blog, estou em busca de novos conhecimentos. E por eu desconhecer ambos os estilos de filmes, eu acredito que será uma ótima oportunidade de me divertir, aprender e produzir! 

Eu fiquei bem empolgada para assistir os filmes do Studio Ghibli porque já ouvi muito falar sobre as animações que eles produzem. Principalmente por suas histórias sempre emocionantes. Quanto aos filmes de terror, eu até já assisti alguns, mas meu medo sempre me fez ficar um pouquinho longe.

Já comecei a separar a pipoca e convidar a família, porque ainda não tenho tanta coragem para ver filme de terror sozinha kkkk

Para participar é só seguir essas regrinhas super básicas:
Usar os banners que a Bruna disponibilizou e dar os créditos colocando o link deste post se for blog e a hashtag #NewYearChallengeCDB se for no instagram

Os links dos banners estão aqui:
Blog: aqui
Instagram: aqui

Quem topa participar e trocar experiências? :D

Beijos!



Leatrice
Prazer, Lê! Tenho 20 anos, sou paraense mas moro em Niterói. Apaixonada pelo mundo literário em suas diversas facetas e agora uma apaixonada por fotografia.
6 Comentários | BLOGGER
Comentários | FACEBOOK

6 comentários:

  1. Olá,

    Achei super legal esse projeto/desafio que você irá participar juntamente com essa nova coluna do blog!
    Desconhecia o desafio e também ainda não tinha visto nenhum que envolvesse filmes.
    Adorei e mal posso esperar para ver suas impressões sobre eles.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie

    Que bacana!! Eu adorei esse projeto, ainda mais que sou viciada em filmes.
    Claro que vou acompanhar e quem sabe participar também.
    Obrigada pela dica.

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
  3. Normalmente vejo projetos Literários, mas é bom encontrar de filmes também. Não vou participar, mas vou acompanhar vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou uma nova adepta dos desafios. Estou em um de leitura de 12 livros para o ano. Espero que consiga! O seu é muito bacana e pra mim os de terror seriam mais fáceis...hehehe :D
    bjs*

    http://inumeraspartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que máximo esse desafio! Vou cuscar mais :) Parece bem interessante.

    P.S.: ADORO o teu blog!

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
  6. Adorei o projeto, adoro ver filmes e sempre estou assistindo algum seriado ou filme, mas não curto filmes de terror, não consigo ficar olhando, odeio levar sustos hahahaha. Quem sabe se tiver continuidade e com outros gêneros...bjs

    ResponderExcluir

 
© Lê e Ler!, VERSION: 01 - BOOKS - outubro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda,
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo