Lê & filmes: critica de Homem Aranha: de volta ao lar!

by - 12:06:00


Oiiie queridões, como vão?

Homem aranha já estreiou  a um tempinho mas somente nesse fim de semana consegui ir. Vi e adorei! E como não podia ser diferente, trago tudo o que achei do filme para vocês :) 

Depois de cinco filmes do Homem aranha, podemos dizer que conhecemos muito bem o que aconteceu para Parker ganhar suas habilidades. E o fato de recontar essa história não ser um dos focos do filme deixou tudo mais interessante. 

Homem aranha: de volta ao lar! vai mostrar, com bastante enfase, o dia a dia na vida de um adolescente de 15 anos (mais ou menos) que descobriu que tem poderes, que pode trabalhar com os vingadores. Mas que também tem que cumprir seus deveres com a escola, com a tia e com as paixonites (quem nunca?). 
É um herói ainda mais humano. Um jovem que vai precisar se descobrir, amadurecer e quer a todo instante provar para o mundo que ele é capaz! E é nessa busca que o filme foca e você vai se divertir porque ele se mete em cada confusão! #nosidentificamos 



O filme começa mostrando como surgiu o Abutre. A situação vai te fazer refletir nas escolhas que fazemos (ou somos capazes de fazer) quando os problemas apertam #vamospensar  O longa fez uma boa passagem entre Guerra Civil e o proxímo, me deixando curiosa para ver mais desse novo Homem Aranha :D 

Michael Keaton está muito bom no filme e Tom Holland conseguiu trazer muito bem toda a carga emocional necessária da adolescência. Além de que ele é muito carismático. O filme te arrancará risadas, sem perder o drama e a ação necessárias para um filme de heroi. 

Nota: 4,5/5

Já viram?

Beijos


You May Also Like

4 Comments

  1. Wooow, 4,5 de 5 é uma nota alta, fiquei curiosa para ver, mas ainda não assisti todos os filmes anteriores, será que não vou ficar perdida na história?? Legal saber que foca na adolescência dele hehehehe! Beijos ♥

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie flor!

      Não vai ficar, porque ele explica. Só não foca tanto :)

      Beijos

      Excluir
  2. Desde que vi o policial eu fui uma fiel seguidora de Jon Watts. Apesar de não ser um diretor tão reconhecido na indústria do cine, ele é um dos poucos que conseguem boas obras cinematográficas de ação graças ao seu grande profissionalismo. Deve ser por ele que grandes atores como Robert Downey Jr. querem participar nos seus filmes. HOMEM ARANHA DE VOLTA AO LAR é o mais recente dos seus trabalhos, um filme que é uma referência do gênero. Seus efeitos especiais estão incríveis, trilha sonora e atuações geram um resultado que consegue captar aos espectadores.

    ResponderExcluir