Resenha do livro "Somos apenas amigos", da L.C.Almeida

by - 10:29:00


Oiie pessoal, tudo bem?

Em Somos apenas amigos, Laura (ou melhor, L.C. Almeida) nos presenteia com mais uma delícia de livro: cheio de fofura, romance e risadas. Ele conta a história que muitos/muitas de nós já quisemos viver: o dia em que seu ídolo repara em você! 

Bom, é um pouco mais que isso até! Olívia Mendes sempre foi fã de Ethan Carter, um cantor canadense. (com vibes Shawn Mendes <3 ) Graças à sua escrita, Olívía já foi capaz de viajar pelos mais diversos países e foi também à essa sua profissão (e uma boa poupança!) que ela conseguiu se hospedar no mesmo hotel de seu ídolo. NO MESMO HOTEL! 





Sabe o que isso significa? Ter, com muita sorte, a chance de trombar com ele? Ela teve! E o fato de ela ter caído e mantido todo o auto controle, fez com que toda a história se deserrola-se. De cara, Olívia e Ethan se dão super bem. Por não saber falar Português (e ter gostado dela), Ethan propõe que ela vá até o show com ele...

Porém, de um show vem à turnê e será que dessa amizade, poderá vir mais... Ou somos apenas amigos?

O livro é aquela comédia romântica capaz de tirar você da mais profunda ressaca literária e até mesmo deprê! Olly/Lil é uma comédia ambulante, sempre se metendo em confusão (desde um simples tropeço à uma confusão em aeroporto!), o que acaba sempre rendendo boas histórias para seus livros!

Ethan é aquele homem carinhoso, fofo (ele cora, gente!), nerd, com pegada... que eu adoro! Relaxe, Ethan, não curto bad boys (#entendedoresentenderão). Sempre achei que um homem capaz de ser seu melhor amigo, que te acompanha em seus projetos, discute seus livros favoritos (dentre outras coisas) valia mais do que aquele grosseirão que melhora depois que se apaixona e por vezes é possessivo. (são gostos diferentes, apenas!).

Ah, e quer saber algo que acho muito legal nos livros da autora? Referências! A Laura brinca com referências à capa, ao título... Depois que leem, vão ver como essa capa não é nem um pouco aleatória :P 


Bom, indico Somos apenas amigos para quem desejar uma leitura rápida, gostosa e que te fará rir para caramba!

Até o fechamento desta resenha, o livro figurava entre os mais vendidos na Amazon, sendo 1ª lugar em Romance Jovem Contemporâneo!

Também possuia 53 avaliações de 5 estrelas!

E se você ficou curioso para ler, o livro está apenas R$ 5,99, mas também está disponível no Kindle Unlimited, se você for assinante. (E se nunca assinou, que tal fazer um teste de 30 dias?). 

Fiquem com o link: Amazon                                                               

You May Also Like

2 Comments

  1. Ana Carolina Justino de Souza26 de junho de 2019 às 10:00

    Que livro maravilhoso!!!
    Eu estou simplesmente apaixonada e querendo a trilha sonora do livro.
    Já corri para amazon pra comprar os outros livros dessa maravilhosa.
    Quero ser amiga dela no facebook e no insta rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!

      Ela é um doce! Só adicionar ela nas redes! :)

      Beijos!

      Excluir