Resenhando: True

by - 22:53:00

  True

Autora: Erin McCarthy

Editora: Verus Editora

Sinopse:  Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria. 

Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.
• Best-seller do New York Times e USA Today, Erin McCarthy escreveu mais de quarenta obras de ficção nos gêneros paranormal, romance contemporâneo, new adult e jovem adulto.
• Agradará fãs das séries Belo desatre, Easy e Slammed.


Oii gente, tudo bem?

A resenha de hoje é do livro True, onde devo te confessar, a sinopse é daquelas que contam tudo que acontece no livro. O que se tornou um pouco chato, afinal não tinha nenhuma informação da qual não soubéssemos. 

Rory estuda para ser uma médica legista e é altamente lógica, É sua dificuldade em literatura e a de Tyler com o calculo que farão esses dois personagens acabarem se envolvendo, apesar de todas as diferenças evidenciadas já em suas posturas. 

Ele é aquele típico bad boy, mas que no fundo só quer lutar por um futuro melhor para seus irmãos mais novos que ainda moram com sua mãe, que é drogada. 

O livro vai focar, de certa maneira, no drama familiar de Tyler. Por ter a mãe viciada em remédios, ele não tem uma vida muito fácil e isso acaba trazendo a ele algumas mazelas. Rory as aguentaria? Ou seguiria o conselho de seu pai e se afastar?

Achei o livro com uma linguagem tranquila, não é tão empolgante quanto alguns romances. Não consegui me apaixonar pelo Tyler, senti um pouco de falta do romantismo, tipico do gênero. 

Beijos!


You May Also Like

1 Comments

  1. Olá, ainda não li esse livro mas por gostar de livros do gênero talvez eu o leia futuramente, já que normalmente são boas leituras para passar o tempo.

    ResponderExcluir