Diário de leitura: livro A Quebra, da autora Vitória Lussari

06:50:00


Oiie leitores, tudo bem?

Recebi a proposta de fazer um diário de leitura do livro A quebra, da autora Vi Lussari, que está disponível no Wattpad

Sinopse

PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE NOVA ERA 
"Trechos do diário de Sabrina Cameron... 
[...] Por muito tempo imaginei que aquele dia em que tivemos que fugir foi inevitável. Hoje, eu vejo que muitas coisas não precisavam ter acontecido. [...] Aquelas pessoas não precisavam ter morrido. [...] Este mundo é cheio de mistérios, poréns e porquês. Embora eu não entenda metade deles, sei o suficiente para entender que muitos se aplicam a nós. Nós irmãs, Amanda e eu. 
Para as duas irmãs suas vidas estavam traçadas em uma linha reta e simples, viviam tranquilamente com sua mãe adotiva numa pequena fazenda em Asven. Até tudo mudar tão de repente que elas não tiveram escolha senão assumir o controle de pelo menos uma parte do que conheciam. [...] Este mundo é um mistério para si mesmo." 
Descobrindo não apenas possuírem poderes mágicos, mas também serem realezas de um mundo alternativo e retrocesso de outra dimensão, Amanda, a mais velha e herdeira do trono, e Sabrina, a mais nova, precisam focar-se em não perder a sanidade, quando o mundo delas vira de cabeça para baixo continuamente ameaçado pela ambição doentia por parte da bruxa Ushôrya. 


Em meio à traições e jogos políticos, elas são obrigadas a crescer e lutar para manterem-se vivas. Uma em um castelo sombrio, a outra em uma corrida contra o tempo. Acompanhadas pelo treinado Príncipe Agaria, as jovens se tornam parte de uma aventura em busca da derrota da malévola bruxa combatendo ameaças, venílias e a dureza de uma perda acompanhada da necessidade de confiarem uns nos outros e em suas próprias essências. 
Entre jogos de guerra e batalhas psicológicas o livro discorre-se em um conto de fadas que nada tem de maravilhoso. 

Minhas impressões 
O livro é dividido em 3 partes: I (prólogo e três capítulos), II e III (final). No primeiro diário da leitura vou falar da parte I. 

A leitura deste trecho é bem rápida, na verdade. Nele somos apresentados aos personagens principais da trama: Sabrina e sua irmã Amanda, Myldrit e além disso, às intenções da Usgôrya. 

Amanda e Sabrina conhecem um pouco mais da sua missão, por serem herdeiras. A escrita da Vi é bem fluida, o que te faz ler durante bastante tempo. Ainda tem muita coisa para acontecer no livro, então nos próximos diários poderei falar mais. 
Beijos!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, parece tãaaaaaaaaaaaaaaaaao bom <3
    HAHAHAHA
    sério. fiquei maravilhada pela história *_*

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Carol!

      Espero que leia e curta :)

      Beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Most Popular