Escrevendo sem medo: 21 fatos sobre mim

by - 15:44:00


Oiie leitores, como vão?

O desafio de abril do projeto Escrevendo sem medo era escrever um fato sobre mim para cada aniversário. Ou seja, 21 anos, 21 fatos. 

  1.  Eu não gosto muito de comer, salvo se for doce ou sorvete. 
  2.  Já quis ser psicóloga, acabei cursando algum tempo de engenharia e agora quero fazer comunicação social. 
  3. Eu era muito fã de High School Musical e sabia cantar todas as músicas
  4. Perdi meu pai aos 7 anos
  5. Tenho depressão
  6. Quando tinha onze anos escrevi três "livros" (que não mostro a ninguém!)
  7. Não sei tietar, por mais fã que seja, não consigo!
  8. Comecei a fazer teatro, aos 21 anos
  9. Já frequentei três religiões diferentes
  10. As pessoas me acham calma (para uma ariana), mas a verdade é que ainda não me viram irritada. 
  11. Detesto ser acordada com os outros fazendo barulho
  12. Tenho medo de perder mais alguém
  13. Quando li A caixa de pássaros, me assustava até com o cair das folhas. 
  14. Morro de medo de filmes de terror, principalmente se eles falam de possessão de espíritos
  15. Adoro ler romances, mas na minha vida sou muito mais prática que romântica
  16. Escrevi um conto e ele foi selecionado para compor uma coletânea chamada "Isso também é preconceito" (logo será lançada!). 
  17. Tenho três tatuagens (câmera, Expecto Patronum e Faith)
  18. Já fui a fã party
  19. Sou viciada em Funko Pop, pena que são tão caros!
  20. Sonho em ter minha própria biblioteca!
  21. Tenho um gosto musical bem variado (ouço de tudo um pouco!) e sempre tive vontade de aprender a tocar algum instrumento. 
Bom, essas são algumas curiosidades sobre mim, gostos que fui desenvolvendo ao longos dos anos. E vocês, o que aprenderam ao longo das suas trajetórias?

Beijos!






You May Also Like

0 Comments