News!: oportunidade de antologia!

by - 13:25:00


Hey, pessoal, como vão?

Temos autores aqui no blog?

A Editora PVB Editorial está aceitando textos para sua nova antologia cujo tema é violência e abusos. Vamos entrar nessa luta também através das palavras?

O edital para participação está disponível no site da editora: http://www.pietravonbretch.com/. 

Antes de irmos, aqui vão cinco motivos para participar da antologia:

                    A antologia fala de temas importantíssimos de serem discutidos!

Não tem restrição ao gênero literário.
A taxa de participação é bem acessível! 
Os direitos autorais são todos do autor
.E temos uma lista bem ampla de parceiros para divulgação!


Quem aqui vai participar? Ah, vale também chamar aquele seu amigo autor :)

You May Also Like

22 Comments

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Gosto muito de escrever, mas as temáticas solicitadas não estão entre os temas que curto redigir. Tenho uma amiga que gosta de todos os tipos e temas e já vou compartilhar o link/fica com ela.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    EU não sou escritora, mas acho importantíssimo divulgar editais como esse, não só para oferecer espaço para novos autores, mas também pela relevância do tema.
    Estarei repassando o recado para quem é escritor.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie

      Fico feliz com o apoio! Realmente é importante divulgar esses espaços para o autor nacional :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Gosto muito de antologias e fiquei muito animada com essa, pois adoro o tema e acho que precisa ser discutido. Espero que muitos autores se inscrevam e o livro fique incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie

      Aaah obrigada pelo apoio! Também espero que o livro bombe, o tema é importantissimo!

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá!! :)

    Eu confesso que não conhecia esta iniciativa mas acho ótimo que elas existam!! :) Que bom que divulgaste!!

    Adoro iniciativas deste tipo, dando oportunidades a novos autores!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?!

    Acho muito legal quando as editoras abrem as portas para novos escritores, achei a proposta bem legal!
    beijos

    Paula Juliana
    Overdose Literária
    https://overdoselite.blogspot.com.br/
    B

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Adorei a temática da antologia, espero que recebam contos incríveis porque eu com certeza vou adorar lê-los.
    Espero que seja publciada em breve

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Adorei os temas para os contos da Antologia.
    A discussão e a até a verbalização através do livro acaba denunciando a violência que tornou-se rotineira na vida da sociedade.

    Sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oie! Eu nunca li uma antologia, apesar de ter um amigo que sempre tem obras publicadas assim. Essa antologia da editora, vai trazer um tema que merece ser discutido. Com certeza, eu adoraria ler essa antologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Yara!

      Fico feliz que tenha interesse em ler. Indica para seu amigo!

      Beijos!

      Excluir
  10. Adoro estas editoras que abrem espaço para novos autores. Vou indicar para alguns conhecidos.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  11. Oie
    nossa que arraso o tema, espero que seja um sucesso e bons autores consigam fazer sucesso, eu com certeza lerei assim que ser publicado hehe

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii Flor,

    Essa é uma ótima para os autores...
    Infelizmente esse é um tema muito recorrente em nossa sociedade, e como diz o título, nós temos que dar um BASTA! :)

    ResponderExcluir