Lê e séries: Para quem curte policial: Sherlock

by - 18:36:00


Hey queridos!

Quem aqui curte uma boa série policial? Sherlock Holmes é um clássico no gênero e já foi adaptados de várias maneiras. E hoje trago mais uma para vocês:

A série “Sherlock” transporta para a Londres de hoje as tramas escritas por Conan Doyle. No papel de Sherlok temos Benedict Cumberbacth e Martin Freeman no papel do Dr. Watson, seu fiel escudeiro.



Conheci a série “Sherlock” por um amigo e desde que assisti não consegui mais parar de ver. É uma pena que as temporadas tenham apenas três episódios cada, mas são tão bem feitos que vale a pena ver e rever sempre. É quase como se assistissemos à um filme!

A quarta temporada ficou um tico mais sombria que o restante, mas sem perder a magia Sherlockiana. Para quem é fã do personagem, fica quase impossível não se apaixonar pelo Sherlock de Benedict. Ele é maravilhoso!!! Martin também é excelente em seu papel.

A série está disponível na Netflix. Segue o trailer:



Segue ainda:

Duas curiosidades sobre a série Sherlock

A lanchonete que aparece na primeira temporada realmente existe e por conta do sucesso da série, hoje oferece lanches com os nomes do detetive e seu fiel amigo!

Benedict Cumberbatch foi escolhido para a série após os produtores assistirem seu trabalho em Desejo e Reparação. Dedicado, o ator leu todas as obras de Arthur Conan Doyle em preparação para o papel.



Beijos, Lê

You May Also Like

18 Comments

  1. eu sou apaixonada pelo personagem criado por Doyle mas ainda não tive chance de ver essa série... [heresia minha hehehe]... vou aproveitar que a quarta temporada só sai ano que vem pra assistir as três primeiras...
    ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria!

      Dá para ver tranquilo. Te prepara somente para sofrer. Demora um ano para ter uma nova temporada, mas supeeer vale a pena!

      Excluir
  2. Oiiii, como vai?
    Garota eu ainda não tive oportunidade de assistir essa série e a dica está super anotada, creio que Sherlock seja o amorzinho de muita gente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Morg!

      Espero que se apaixone pela série, mas não pelo Sherlock porque ele é meu kkkkkkkk

      Falando sério, o Benedict faz um maravilhoso Sherlock!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oie !!
    Tenho amigos viciados nessa série, mas o unico sherlock que habita meu coração é Robert Downey Jr hahahah Não acompanho a série e confesso que não tenho muita vontade de acompanhar, mas é legal ver como as pessoas estão amando o sherlock hoje em dia! *---*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Eu gostava! Mas simplesmente ameeei esse. Dá uma olhada!

      Excluir
  4. Oii,

    Não sabia dessa série, e já estou bem curiosa para ver. Ainda mais quando não se conhece muito sobre Sherlock. Já estou curiosa e querendo muito ver.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está esperando??

      Veja logo e depois me diz o que achou!

      Excluir
  5. Oiiii!!!
    Estou para assistir esse seriado faz um tempo.
    Só não vi nada por falta de tempo.
    Espero que ela seja boa do início ao fim rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super viciado em séries, quem ver minha grade de séries, percebe que estou com vários episódios em falta, mas é sempre adicionando novas séries. Mas Sherlock nunca chamou minha atenção, já tentei assisti três vezes, mas nunca passo do quarto episódio. =[
    O Pequeno Leitor

    ResponderExcluir
  7. Essa série está na minha lista de preciso ver, mas como os episódio demoram horrores para sair estou esperando ela ser finalizada para começar a ver.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que já vai ser :( Ouvi dizer que a ultima temporada não foi tão boa, o que é uma pena!

      Beijos!

      Excluir
  8. Sherlock é realmente uma série muito viciante. Eu comecei a ver por ver mesmo, mas depois do primeiro episódio já estava louca querendo ver tudo num dia. Só essa última temporada que achei que deixou muito a desejar, mal consigo fazer um juizo de valor a seu respeito.
    Enfim, é isso aí haha.
    Bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lady!

      Soube disos :( Ainda não consegui ver, mas já tô meio bolada. enfim!

      Excluir
  9. Sou apaixonada pelo trabalho do Benedict Cumberbatch como ator! Porém, ainda não consegui fazer "Sherlock" engrenar, sem motivos aparentes. :( De qualquer forma, continua na minha lista de séries para ver, porque TODO mundo fala muito bem. HAHAHA Como sempre digo para o meu namorado: só posso criticar/opinar depois de assistir. :P

    Beijos,
    Attraversiamo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada depois de conhecer Sherlock! Eu já adorava Sherlock dos livros e quando vi a versão dele, amei de uma forma que não consegui mais parar de ver. Tenta, tenta, tenta!!

      Beijos

      Excluir
  10. Sou completamente viciada em Sherlock, depois que comecei a assistir não parei mesmo, a única coisa triste é que só tem 3 episódios e as temporadas levam 2,3 anos para serem lançadas ):

    ResponderExcluir