Parceria!: autor Robson Gundin

by - 16:04:00


Oiie leitores, tudo bem?

2017 está sendo um ano promissor, sem dúvidas! Apresento para vocês mais um autor parceiro super bacana: o Robson Gundim! E o melhor, a primeira resenha já sai essa semana! :D 

Vamos conhecer um pouco mais sobre ele?

ROBSON GUNDIM é natural de Gandu, interior da Bahia. Reside em Vitória da Conquista. É estudante universitário de cinema, desenhista e escritor, e assumidamente apaixonado por livros lovecraftianos e filmes tarantinescos. Autor da série de livros Entre o céu e o mar e Sacanas do Asfalto, também participou das antologias O último dia antes do fim do Mundo, The King e Amores Impossíveis.

Redes sociais do autor
Facebook | Twitter | Instagram | Blog | Wattpad | E-mail: Robson_gundim@hotmail.com


As suas obras

Enquanto eles não vêm 

Sinopse: Na primavera de 1978, um misterioso ataque assolou os habitantes de Paraíso Florestal, uma pequena cidade localizada em uma área remota da Bahia. Trinta e sete anos depois, um terrível incidente engole a pequena cidade, obrigando as autoridades a enviarem uma equipe de soldados para investigar o ocorrido.
Desde sua chegada à pacata cidade, David e Lívia deparam-se uma calma sepulcral; ninguém é encontrado nas ruas, nos becos ou nas casas. Na escolinha, os cadernos abertos datam o dia atual. No hotel, um barulho no andar superior denuncia a presença de alguém... Tomados pela sensação de ameaça iminente, os soldados refugiam-se em uma antiga mansão, desconhecendo o verdadeiro horror que varreu a pequena Paraíso. Dentro daquelas paredes, oculto pelas trevas, o maior e mais escuro de todos os medos os espera.

Sacanas do asfalto

Sinopse: Com a chegada das férias, três jovens estudantes decidem viajar para se divertirem no melhor festival de rock da ilha de Vera Cruz. Movidos por uma harmonia indestrutível, eles tomam a estrada e chamam a atenção de todos por onde passam. Porém, nem tudo parece ser tão agradável como supunham, sobretudo quando o líder de um grupo de moto-queiros resolve desafiá-los, mexendo com seus medos e feridas, em uma implacável perse-guição. Sacanas do Asfalto é um livro recheado de suspense, ação e reviravoltas, em uma homenagem ao renomado escritor e diretor Quentin Tarantino.

O Conto da Valquíria (no Wattpad)

Sinopse: Acompanharemos a história de Valquíria, uma jovem talentosa que tem o sonho de se tornar uma cantora profissional ao lado do inseparável irmão. Mas as dificuldades de uma vida opressora, somadas aos maus tratos de um pai alcoólatra, dificultarão a realização desse sonho. 
O Canto da Valquíria é uma história sobre escolhas, perdas e traições, que vai mantê-lo preso desde o envolvente começo até o seu inesperado fim.




Um grito na escuridão (wattpad)

Sinopse: Acompanharemos a história de Valquíria, uma jovem talentosa que tem o sonho de se tornar uma cantora profissional ao lado do inseparável irmão. Mas as dificuldades de uma vida opressora, somadas aos maus tratos de um pai alcoólatra, dificultarão a realização desse sonho. O Canto da Valquíria é uma história sobre escolhas, perdas e traições, que vai mantê-lo preso desde o envolvente começo até o seu inesperado fim.




Uma curiosidade bem interessante do Robson é que além de escrever bem (sim, estou gostando do livro que estou lendo!) é que ele os ilustra. Então ainda temos a oportunidade de ver como o personagem é na mente do próprio autor. O que é uma experiência bem interessante :) 

Espero que tenham gostado! 

Beijos!




You May Also Like

2 Comments