Resenhando: conto Não tranque a porta, da autora Amanda Ághata Costa

by - 00:36:00


Oii leitores, tudo bem?

A correria do dia a dia pode dificultar a leitura. Falta aquele tempo para ler um livro ou você demora mais tempo do que o normal. Eu vou confessar que estou nessa fase. Trabalho, faculdade, blog... Acabo ficando sem tempo para ler os livros que quero. 

Foi esse um dos motivos que me fizeram ir atrás dos contos. Você lê tão rapidinho, dá para ler uma história completa dentro do ônibus, no intervalo das aulas... Acabei viciando! hahahaha




Hoje trago, então, mais uma dica de conto! Dessa vez é o conto Não tranque a porta, da nossa autora parceira Amanda Ághata. O conto está disponível no wattpad, com um capítulo único. Nele vamos conhecer um pouquinho da princesa Lorena, que não é nada como as princesas de contos de fadas. 

Sinopse: "Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir."
Em poucos minutos, Amanda vai te apresentar dois personagens apaixonantes. Lorena é uma mulher que não costuma se apegar aos homens. Mas por mais príncipes que ela se relacione, ela sempre acaba voltando ao Max.

Os diálogos mostram para nós como o casal tem química e um certo sentimento. Apesar de negarem. Veementemente. Quem nunca? 

Amanda nos narra a cena "hot", mas sem deixar aquele ar vulgar. Na verdade soa meio poético. Porque entre os dois exala um sentimento que eles guardam para si, mas que no fundo está ali. 

"(...) O que ambos queriam nenhum relacionamento poderia trazer aos dois. A sensação de ter a quem recorrer sem pertencer de fato a ninguém, fazia com que pudessem ser livres (..) "

Indico para quem gosta de leituras rápidas (o conto dá para ler em 5 minutos) e que te deixem curiosos para saber como continuaria. 

Beijos!



You May Also Like

22 Comments

  1. Adoro o wattpad! Muitas fanfics que lia agora estão lá <3 Vou colocar esse conto na minha lista de coisas pra ler.
    PS: ameiii seu blog, muito lindo!
    Beijinhosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Gabi! :)

      Eu não usava muito o wattpad, mas estou começando a ler na plataforma

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa amei a resenha, aposto que vou amar o livro também ❤️ Também adoro contos hahah bjs linda sucesso

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua dica.
    Minha vida é na correria e esse contos são ótimos.
    Parabéns pelo blog
    Bjao
    Deise (Margarida Brilhante)

    ResponderExcluir
  4. Amo contos e adorei a resenha <3 vou procurar pra ler.

    ResponderExcluir
  5. Muito Legal , Adorei a História do Livro , concerteza vou querer Ler , Amei !
    https://brincodeperolab.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a sinopse já quero ler ese livro, estou terminando agora as quatro vida de um cachorro

    ResponderExcluir
  7. Eu Adorei o Post Também amo Livros de Contos , porque facilita muito o hábito pela leitura ! Amei
    www.brincodeperolab.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Haha amei seu post, fiquei curiosa para ler esse conto. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca li conto, mas me interessei na premissa da história. Que princesa diferente haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adoro ler e escrever contos, são sempre como uma parte de uma história maior que deixa a gente empolgada e curiosos pelos personagens e seus destinos pós história.
    Vou lá no Wattpad para conhecer este conto porque sua resenha me deixou mega curiosa! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hahahaha Fico feliz que este conto vai ter livro, então terá o pós-história :)

      Excluir
  11. A Lorena é uma princesa bem diferente mesmo, né? Fiquei mega contente por saber que gostou do conto, Leatrice. E que foto mais linda é essa? Eu ameeeeei! Obrigada pela resenha maravilhosa! <3 Ah, já adianto que em breve esse conto irá virar um romance. Beijos!

    ResponderExcluir