Parceria: autor Gabriel Sidney

by - 12:31:00


Oiiie leitores, tudo bem??

Venho anunciar a vocês mais uma parceria que o Lê e ler fechou! Desta vez é com um autor bem inusitado e que já tivemos a oportunidade de bater um papo ( a entrevista está aqui). 

Biografia (por ele mesmo)

Meu nome é Gabriel Sidney, tenho, agora vem a surpresa kkkk, apenas quinze anos. Isso mesmo! Você não precisa ir comprar um óculos, você leu certo. Tenho quinze anos, sou autor de obras de fantasia e de drama, dois gêneros totalmente diferentes, mas são eles que eu mais me familiarizo. Minhas obras principais são: Amor Fatal, Natalina & Entrelaçados, O Filho do Drácula e Quando Contos de Fadas se Encontram, mas tenho outros contos disponíveis na Amazon e no Wattpad.

Espero que vocês tenham me conhecido um pouco, eu tenho um canal no youtube onde eu falo um pouco de todos os meus livros. 

Vamos as obras? 

Contos 


 Ela só queria dizer as últimas palavras para o seu filho...










Escuridão. Foi a primeira coisa que quatro pessoas viram no ano. Elas estão amarradas na mesma corda, na escuridão sem saber como pararam ali e quem fez aquilo com eles. Mas uma amizade inesperada e surpreendente surge...



Lina achava que nunca fosse mais encontrar sua mãe, principalmente depois da dor que ela lhe causou no passado. Mas será que é possível o espírito natalino unir dois corações perdidos em uma simples noite de Natal?


Uma história de amor interrompida por uma doença. Um buquê de rosas pode guardar mais sentimentos do que você imagina.


Se você gosta de livros físicos, os contos Natalina e Entrelaçados serão lançados este ano (só falta marcar a data), em uma edição vira-vira. Então, sim, vai ter contos físicos!


Livros

Gabriel escreveu quatro livros: Amor Fatal, Filho do Drácula, Trocados e Quando os contos de fadas se encontram. O livro Trocados fala de dois irmãos que brigavam demais e acabaram sendo trocados. Um passou a viver a vida do outro. O livro está indisponível na Amazon por enquanto, porque haverá o lançamento do livro física na Bienal do Rio!

O livro Amor Fatal está disponível na Amazon. Conta a história de Emma que prevê a morte das pessoas desde seus oito anos. Durante anos ela teve que lidar com essa maldição, vendo pessoas que ama morrerem. Seu pai foi uma vítima de sua maldição, e por consequência, ela, sua mãe e seu irmão, tiveram que se mudar para uma nova cidade. E nela, Emma conhece Tony, um garoto pelo qual se apaixona. Mas será que Tony será a libertação de Emma? Será que finalmente ela se livrará de sua maldição?

Hoje, ele está reescrevendo Amor Fatal e o Filho de Drácula, para que ambos fiquem melhores interligados, já que farão parte de uma mesma série de livros. 

Bom, gente, como vocês puderam perceber, teremos muitas novidades sobre o autor neste ano de 2017!!! Espero que tenham gostado da novidade, afinal ele tem livro para todos os gostos!

Beijos!




You May Also Like

0 Comments