Parceria!: autora Andreia Evaristo

by - 19:00:00


Oiie leitores!!

Siim, mais uma super parceria para o blog! 


Biografia

Leonina, casada, professora, blogueira,colunista, escritora, gateira, uma Alice com síndrome de Peter Pan e mil e uma utilidades. Publicou em 2016 seu primeiro livro, “Chiclete Pra Guardar Pra Depois”.

Redes sociais:








"Chiclete pra Guardar pra Depois” (Editora Areia, 117 pág., 2016) reúne 37 crônicas nas quais a autora reflete sobre amadurecimento e sobre o mundo contemporâneo. Em tom quase de confissão, é como se Andreia abrisse seu diário para o leitor e dialogasse com ele sobre as agruras de crescer – principalmente para as meninas." (Jornal A Notícia, 08/08/16)





O que Cinderela tem a ver com livros e youtubers?

Allegra é uma figura peculiar: gorda, baixa, branquela e com um estilo retrô. Apesar disso, é o clichê da Cinderela: órfã de pai e mãe, mora com a madrasta Maura e suas duas filhas, Pam e Mel, que são tudo o que ela não é: altas, magras, lindas e negras. 


No Wattpad


"Avesso perfeito" reúne crônicas da escritora Andreia Evaristo, a maioria delas publicadas aos sábados e domingos no jornal A Notícia, na cidade de Joinville - SC.
A temática das crônicas passa por questões que envolvem pequenos detalhes da vida cotidiana, aqueles que muitas vezes passa despercebidos pelos olhos das pessoas comuns, mas estão sempre em foco quando o olhar é o do artista. Família, relacionamento, polêmicas das redes sociais, questões femininas, entre outros, são os temas das crônicas contempladas nesse livro



Narrada em dois pontos-de-vista (um no presente e outro nos anos 90), "Em pele de cordeiro" cruza os destinos de Louise Carmin, arquiteta, mãe, esposa e voluntária num centro de apoio a vítimas de estupro, e do enigmático e cobiçado engenheiro Aurélio Lobo. A cada capítulo, um mistério se desvela e as aparências caem por terra, provando que bem e mal podem ser faces da mesma moeda.* Capítulo novo, segundas, quartas e sextas (ou sempre que me der um gás novo).



Bom, pessoal, espero que tenham gostado!! Estou super animada com a parceria.

Beijos!

You May Also Like

0 Comments