facebook instagram/leeler_blog linkedin
  • Home
  • Entretenimento
    • Livros
    • Filme
  • Faculdade
    • Português e Literatura
    • Inglês
  • Sobre
  • Contato
  • Download

Lê e ler


Ele está de volta

Data de lançamento: 9 de abril de 2016 diretamente para TV (1h 56min)
Direção: David Wnendt
Elenco: Oliver Masucci, Christoph Maria Herbst, Fabian Busch mais
Gênero Comédia
Nacionalidade Alemanha

Hey cinéfilos! Como vão?


A dica de hoje é o filme Ele está de volta (tem disponível na Netflix e Youtube). O conheci através da dica de um professor - em ano de vestibular começamos a assistir vários filmes desta maneira, né? -  e acabei achando que seria válido discutir um pouco aqui sobre seu enredo. 

Sobre o filme
Baseado no livro de mesmo título, Adolf Hitler acorda em um terreno baldio em Berlin, no ano de 2011, sem memória alguma do que aconteceu depois de 1945. Perdido, ele se vê em uma sociedade completamente diferente, onde não há partido nazista, a guerra e o país é governado por uma mulher. Ele é reconhecido pelas pessoas que acreditam que seja apenas um artista que não consegue sair do seu personagem. Mas, um discurso de Hitler é viralizado na internet, e a partir daí todos querem ouvi-lo, saber sobre ele, até que ganha um programa de televisão onde propaga suas ideias ao mesmo tempo em que tenta convencer a todos que ele é quem realmente diz ser.


Minhas impressões

O filme ele é meio dramatúrgico e documentarista, ao mesmo tempo. Durante as filmagens, o ator que fazia Hitler e sua equipe saiam pelas ruas da Alemanha, entrevistando os moradores - para falar sobre o que eles pensam sobre diversos aspectos da sociedade - e foi constatados dados alarmantes. Quase todos os entrevistados reagiram bem ao conversar com "Hitler" e de certa maneira, até apoiavam. 

'"Eu não me elegi sozinho. Confiaram em mim para conduzir o país, pois Eles (a sociedade alemã, no caso) tem os mesmos princípios que eu''

Quando "Hitler" diz a frase acima, no filme, podemos constatar uma realidade cruel. Sendo o representante um espelho da comunidade, quem estamos apoiando ultimamente? Recentemente temos visto muitas pessoas se utilizando de discursos de ódio para culpabilizar a minoria de algum problema. E quando se trata de políticos, o número é bem preocupante. 

O filme traz à tona a crítica de como podemos abrir "espaço" para este tipo de discurso. Hitler fazia discursos extremista na rede televisa e chega a conquistar a maioria da população, no filme. E na Internet, ganhava ainda mais força! 

De maneira humorística, Ele está de volta te fará refletir sobre questões como discurso de ódio e fundamentalismo. 

Trailer

Quem aqui já viu?


09:54:00 2 Comments
Oiie leitores! 
Os signos do zodíaco nunca estiveram tanto em alta! Inspirado nisso, Mia Sheridan escreveu sua série Signos do Amor. A resenha de hoje é do segundo volume, mas por ser aqueles livros independentes, não tem spoiler do primeiro :) 
Sobre o livro
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.
Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.
Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?


Minhas impressões

A escrita de Mia Sheridan é daquelas que te prendem do início ao fim. As características do signo de Leão é bem evidente no personagem de Jake, fazendo - o ser aquele personagem charmoso, carinhoso, levemente controlador, tudo na medida certa. 

Não tem como não se apaixonar pela história dos personagens. Quase todos eles passaram por grandes dificuldade ao longo de sua vida, o que os tornaram pessoas batalhadoras e que lutam, diariamente, para conviver com seus passados. 

A autora trás a tona, nesta edição, problemáticas como drogas, abuso sexual infantil (tanto com homens quanto mulheres), orfandade, agressão... Apesar de temas altamente polêmicos, em nenhum momento o livro se torna pesado. Pelo contrário! A autora soube pesar bem a dramaticidade, romance e comédia, nos propiciando reflexões, mas também diversão certa!

O livro torna-se, então, um daqueles que você precisa ler. 

Beijos!

Comprar: Amazon |Fnac | Saraiva | Submarino | 


18:00:00 6 Comments

Oii cinéfilos, tudo bem?


Essa semana fui conferir o live-action da Bela e a Fera e hoje trago para vocês o que achei do filme. 

Sinopse

Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.


Minhas impressões

Eu estava um pouco insegura com relação a Emma Watson no papel de Bela. Primeiro, porque não saberia se conseguiria vê-la como Bela e não a nossa Hermione. Segundo, não a achei delicada o suficiente para o papel. Já que Bela é uma moradora de uma pequena aldeia, romântica e sonhadora. Mas fui surpreendida em várias cenas. 


Luke Evans estava ótimo como Gaston, nos mostrando um personagem altamente narcisista e mostrando que ele não tem escrúpulos para conseguir o que quer. Se for necessário matar, ele o faz sem pestanejar. O que evidencia seu lado vilão. 

LeFou era um máximo! Josh Gad nos conquistou com seu personagem engraçado, cheio de carisma, fiel e um escudeiro apaixonado. Mas nos mostrou que sua fidelidade é também para o que ele julga certo, mesmo que isso signifique se afastar de quem gosta. 

E a Fera? Quem não se apaixona por ela? No filme pudemos perceber o homem por trás da Fera, reencontrando a esperança. Sim, a esperança de que pudesse amar e viver como ele mesmo. Salvando seus amigos e a si da maldição. Isso implica dizer que o veremos irritado, apaixonado, amigo... Amo mesmo tempo! 

E as músicas? No começo tem muita música (o filme é musical!), mas do meio para o fim, ela se torna menos presente. Adorei os efeitos visuais e com certeza é um filme que verei novamente. 

Trailer

Curiosidades sobre o filme

Emma Watson seria a Bela em Beauty, filme da Warner, mas deixou o projeto para viver a personagem neste longa da Disney

Nas primeiras conversas entre o diretor Bill Condon e os representantes da Disney sobre a nova adaptação de A Bela e a Fera (1991), a companhia não tinha certeza se o live-action seria um musical. Condon, por sua vez, achou que seria uma loucura investir na produção sem aproveitar as músicas do filme original.

Segundo Ewan McGregor, a parte mais difícil em interpretar Lumiere era acertar no sotaque francês do personagem

Curiosidades sobre A bela e a Fera

Quem aqui já viu, o que achou? Pretende ver?

beijos!


11:51:00 5 Comments
         
Hey leitores, como vão? 

Hoje trago mais um texto do desafio Escrevendo sem medo. Em fevereiro não consegui fazer (poema não é meu forte), mas decidi continuar me desafiando. Desistir jamais, não é? 

Espero que gostem!


 Vem ser           

             No fundo, querido colega, sois só. E somente por isso, você devia se bastar. Sim, nas noites frias escuras, sentada em seu quarto, a solidão não devia lhe doer. Deveria ser seu refúgio. Todo mundo deveria ter em si o seu porto seguro.
            Não importa o quanto lhe amem, um dia todos falham. Ou se vão. E a dor do coração partido tampouco deve superar sua a vontade do viver. Nossa existência é um pequeno ato de uma grande peça de teatro, mas tal qual um ator atua, sem poder fazer grandes alterações no espetáculo, nós o somos.
            Não se permita se abater pelo que vos diga. Você é maior que tudo isso. Lembre-se que as palavras ditas são como presentes, não somos obrigados a acumular itens que não gostarmos.
            Não se permita. Se abater pelo dito. Ou pelo não dito. Pelo feito e não feito. Viva, seja e aja.
            Viva completamente no anseio de ser o melhor que puder. Na plena convicção de que nunca está desamparada. Curta a vida como se a sua efemeridade não fosse maior que um dia.
            Seja tudo que sempre sonhou para si. E o que ainda não sonhou. Se redescubra. Comece um novo curso, conheça uma nova música. Dance, pule e cante. Pinte, escreva e leia. Seja todas as versões de si, não tema!
            Aja. Sem medo e sem culpa. Não seja como um pássaro preso na gaiola. Fuja e descubra os prazeres de viver. A liberdade de sermos a nós, pura e unicamente, é a mais valiosa dádiva. Q

Texto de Janeiro: aqui


Beijos!

13:44:00 6 Comments
   Hey queridos!

         Basta voltar três anos e podemos perceber, pelos livros que líamos, como a literatura nacional ganhou mais espaço. Por muito tempo lia somente livros estrangeiros traduzidos para português, clássicos e não clássicos. Agora, percebo que cada vez ganha espaço na minha estante, e acredito que na de muitos, os livros nacionais. 
           Ficou mais natural deixarmos de ler um check lit da Marian Keyes e ler um da Carina Rissi, por exemplo. E como vicie na leitura da Carina! Apesar de ainda ser muito dificil conseguir esse espaço nas editoras grandes, vemos que cada vez mais autores utilizam plataformas como Amazon e Wattpad para divulgar seus trabalhos. 
             Hoje trago para vocês alguns dos trabalhos que começaram como ebooks da Amazon e assim conquistaram uma editora e foram parar na nossa prateleira! 

Fml Pepper

  
Conheci a autora FML Pepper em uma entrevista no Programa do Jô. Me interessei tanto por sua alegria e história de vida, que corri para comprar o livro. Na época já tinha sido lançado pela editora Valentina. Mas originalmente, Não Pare! foi lançado como e-book na Amazon. E se tornou um fenômeno tão grande que a editora logo correu atrás. 

A série Não Pare!, Não fuja! e Não olhe! conta a história de Nina que durantes anos de sua vida se viu sendo obrigada a mudar de lugar onde morava. E ao se aproximar de seus dezoito anos, os 'acidentes' que lhe ocorriam de vez em quando, tornaram-se ainda mais frequentes. Rick é a morte de Nina. Seria ele capaz de fazer algo para ajudá-la?

É uma fantasia super bacana! A história são muito bem interligadas. Vale a pena! E a autora está fazendo tanto sucesso que fechou um novo contrato, agora com a Galera Record, para o lançamento de mais um novo livro!

Vanessa Bosso

Conheci a Vanessa Bosso super ao acaso. Estava na Bienal do Rio 2015 e ela estava autografando. Comprei seu livro e peguei o autografo. Era um livro que eu nunca nem tinha ouvido falar, então li sem nenhuma expectativa. E ela me conquistou na primeira linha! A melhor introdução da vida!

A leitura é tão fluida e engraçada que tive que ler outros. E ela é uma das rainhas da Amazon! Junto com a Pepper, são autoras (ganharam premios e tudo) que mais possuem livros baixados na plataforma. E o motivo é simples: livros divertidos e com histórias marcantes. Faz dois anos que li o seu primeiro livro, mas de alguma forma Nina e Lex vivem tão em mim que não os esqueci.

Ela tem muitoooos livros na Amazon. Lançou mais um agora dia 4. Publicados ela tem: A aposta, Um homem perfeito, Chuta que é carma! e Agarra que é amor!



Thati Machado

A Thati começou no Wattpad. Do Wattpad foi para Amazon e assim seu livro Poder Extra G ganhou as nossas prateleiras!

Em um livro onde fala de empoderamento feminino, aceitação com seu corpo, Thati conquista muitos fãs! Hoje tem livros disponíveis em audiobooks, físicos e ebooks.

Espero que gostem!

Beijos!



12:45:00 5 Comments
Hey cinéfilos, como vão?


Trago hoje para vocês minha crítica sobre o filme Logan, último sobre o personagem Wolverine. 

Sobre o filme

Em 2029, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.




Minhas impressões

O fato de o corpo se regenerar não quer dizer que sua mente o seja, não é? E isso é o que mais vemos em Logan. Depois de tantas lutas, mortes e perdas, vemos um homem cansado e sofrendo. Como se as marcas dos tempos ficassem ainda mais fortes agora que ele se vê obrigado a trabalhar como motorista e a cuidar de Professor Xavier, que está doente. 

Logan já não quer mais viver. Ele está perdendo a capacidade de regeneração, além de estar doente. E pouco faz para melhorar. É nesta perspectiva que surge Laura. Uma nova mutante (já fazia 25 anos que nenhum mutante surgia) que precisa de sua ajuda para se unir a outros como ela e fugir para o Éden. 

As circunstâncias o levaram a ajudar a menina, que se parece tanto com ele. Logan nunca foi um herói clássico. E nesse filme fica ainda mais evidente que mesmo os "heróis" são pessoas, de alguma maneira. Cansam, lutam, amam, sofrem. Neste filme as cenas de violência são mais explícitas que nos outros filmes da Marvel, mostrando a fera que Wolverine sempre foi. 

Além disso, vemos um homem que já sofreu tanto por perdem quem amava, que tem medo de se entregar ao sentimento novamente. Com seu jeito durão vamos percebendo que naturalmente ele vai se entregando. 

Uma parte bem bacana é que o filme é cheio de claras referências. Temos muitas cenas fazendo uso das HQ's, bonecos, referências aos filmes anteriores, o que mostra uma certa atualidade e ao mesmo tempo um retorno ao passado. 

Hugh Jackman nos encanta em sua despedida no papel deste heroi. Sem dúvidas, um filme de tirar o fôlego. 

Trailer

Curiosidades

Último vez que Hugh Jackman interpreta Wolverine. Ele mencionou sua idade e questões de saúde - o ator foi diagnosticado com câncer de pele - como fatores importantes para que ele se aposentasse do icônico papel

O título do filme é uma referência à minissérie de quadrinhos “Velho Logan”, de Mark Millar. A escolha faz uma oposição ao título Wolverine: Imortal (2013).

Segundo o diretor James Mangold, Logan, neste filme, apresenta-se de uma forma mais humana. Além da ajuda da computação gráfica e de algumas telas verdes, a trilha sonora foi um fator importante para alcançar este ar menos imortal. A música Hurt, por exemplo, que é tocada no trailer, foi escolhida com a intenção de ressaltar este outro lado do personagem. Ela é interpretada por Johnny Cash, que, aliás, tem um filme dirigido por James Mangold e inspirado em sua história: Johnny & June (2006).


 LOGAN - ficha técnica

Data de lançamento: 2 de março de 2017 (Brasil)
Gênero: Ação, Ficção Cientifica e Aventura
Nacionalidade: EUA

Direção: James Mangold
Música: Marco Beltrami
Roteiro: Michael Green e David James Kelly
Elenco: Hugh Jackman, Patrick Stewart, Dafne Keen e mais.


Quem aqui já viu ou ficou interessado?
17:00:00 2 Comments

Oiie leitores, tudo bem?


A resenha de um hoje é sobre um livro muito amorzinho que recebi da Harper Collins: Todos de pé para Perry Cook. 


Sobre o livro


Perry Cook é um garoto normal. Bom, seu lar talvez não seja. Perry cresceu em uma prisão de segurança miníma, sob a tutela da mãe, da benevolente diretora e dos muitos "residentes" amigos. ".E cada um a seu modo lhe ensinam lições de vida e de coragem que só quem perdeu tudo é capaz de compreeender". 

Até que um promotor público, Thomas Vanleer descobre que uma criança vive no Instituto Penal Misto Blue River e decide fazer de tudo para tirá-lo de la. Vanleer acaba levando o menino para sua casa, onde ele mora com a esposa e Joey Samuels, melhor amiga de Perry. 

Com o atraso da audiência para a condicional de sua mãe e a vida na nova casa, Perry Cook passa a correr atrás de maneiras para ver e ajudar sua mãe. 


Minhas impressões


Todos de pé para Perry Cook é um das daqueles livros de antes e depois. Quando você o termina, não é de maneira alguma a mesma pessoa. Como um livro repletos de personagens marcantes e fortes, sem dúvidas o que nos mais cativa é Perry Cook. 

Para uma prisão, soa bastante incomum a vivência de uma criança, principalmente onde não existem creches. Mas para o Instituto Penal Misto de Blue River, Perry não é uma simples criança. É a lembrança constante da inocência, do bem: a luz na escuridão de um presídio. 

Perry carrega consigo um pouco de cada residente: 

Aprendeu a correr com Halsey. 

A ter metas de vida com Big Ed. E a também a perceber que mesmo em dias ruins, coisas boas acontecem. 

A se reerguer, com todos aqueles que estão ali para pagar por seus erros. 

E, ah, os erros! Eles podem te perseguir por anos! E que nem todos os prisioneiros são tão culpados assim. 

A dar segundas chances com Brian Morris. 

A ser amigo, com Joey Samuels. 

A amar, com Jessica Cook. Que mesmo pagando sua pena, sempre arranjou um tempo para lutar pelo filho. 

Perry tem onze anos. Mas quando se viu em uma situação bem complicada, correu atrás de melhorá-la. Um garoto puro, mas que viveu em Blue River. Seria justo culpar a mãe mesmo assim? 

Com uma narrativa que te prende do inicio ao fim, Leslie te faz cativar pela história de Perry e de Jessica. Pela bem de cada um dos detentos. É aquele livro que vai te injetando esperança e amor. Da maneira mais pura. Vpcê vai rir, chorar, se irritar e se apaixonar!

Te mostra que nem todo mundo é ruim. E que a justiça nem sempre é justa. Contudo devemos sempre lutar para que de fato a seja. 

Todo mundo deveria ficar de pé para Perry Cook, sem dúvidas! 

  
Todos de pé para Perry Cook

Editora: Harper Collins
Páginas: 288 páginas
Ano: 2017

Comprar: Amazon | Americanas |  Saraiva | Submarino | 





12:04:00 10 Comments

Oiie leitores!!

Siim, mais uma super parceria para o blog! 


Biografia

Leonina, casada, professora, blogueira,colunista, escritora, gateira, uma Alice com síndrome de Peter Pan e mil e uma utilidades. Publicou em 2016 seu primeiro livro, “Chiclete Pra Guardar Pra Depois”.

Redes sociais:

Facebook | Blog | Instagram | Wattpad






Chiclete para guardar para depois

"Chiclete pra Guardar pra Depois” (Editora Areia, 117 pág., 2016) reúne 37 crônicas nas quais a autora reflete sobre amadurecimento e sobre o mundo contemporâneo. Em tom quase de confissão, é como se Andreia abrisse seu diário para o leitor e dialogasse com ele sobre as agruras de crescer – principalmente para as meninas." (Jornal A Notícia, 08/08/16)




Allegra - Antes do play

O que Cinderela tem a ver com livros e youtubers?

Allegra é uma figura peculiar: gorda, baixa, branquela e com um estilo retrô. Apesar disso, é o clichê da Cinderela: órfã de pai e mãe, mora com a madrasta Maura e suas duas filhas, Pam e Mel, que são tudo o que ela não é: altas, magras, lindas e negras. 


No Wattpad


Avesso Perfeito
"Avesso perfeito" reúne crônicas da escritora Andreia Evaristo, a maioria delas publicadas aos sábados e domingos no jornal A Notícia, na cidade de Joinville - SC.
A temática das crônicas passa por questões que envolvem pequenos detalhes da vida cotidiana, aqueles que muitas vezes passa despercebidos pelos olhos das pessoas comuns, mas estão sempre em foco quando o olhar é o do artista. Família, relacionamento, polêmicas das redes sociais, questões femininas, entre outros, são os temas das crônicas contempladas nesse livro


Em pele de cordeiro

Narrada em dois pontos-de-vista (um no presente e outro nos anos 90), "Em pele de cordeiro" cruza os destinos de Louise Carmin, arquiteta, mãe, esposa e voluntária num centro de apoio a vítimas de estupro, e do enigmático e cobiçado engenheiro Aurélio Lobo. A cada capítulo, um mistério se desvela e as aparências caem por terra, provando que bem e mal podem ser faces da mesma moeda.* Capítulo novo, segundas, quartas e sextas (ou sempre que me der um gás novo).



Bom, pessoal, espero que tenham gostado!! Estou super animada com a parceria.

Beijos!
19:00:00 No Comments

Oiii leitores, tudo bem?


Os contos são ótimas leituras, principalmente para quem tem pouco tempo e mesmo assim quer desfrutar de uma leitura de qualidade. A dica de conto que trago para vocês tem o tempo de leitura de 3 minutos. Ou seja, você pode ler no intervalo de aula, no ônibus... 

Sobre o conto

Uma história de amor interrompida por uma doença. Um buquê de rosas pode guardar mais sentimentos do que você imagina. 



Minhas impressões

Em nove páginas, você vai conhecer um pouco mais do amor. Com quarenta e cinco anos de casados, ele ainda se preocupa em surpreender a amada. Doente, sua esposa começa a se esquecer dos momentos em que passaram juntos, o que o preocupa demais. 

A leitura do conto é super rápida (3 minutos), mas mesmo assim você consegue ter uma noção bem rápida sobre a vida do casal. Ter alguma ideia das dificuldades que passam, do que já aproveitaram quando mais jovens, como se conheceram... A escrita do Gabriel é fluida e é capaz de te emocionar. 
" A felicidade era o brilho que só uma rosa poderia proporcionar. Luísa amava tanto as rosas, que acabou por se tornar uma." 


A rosa imperfeita

Páginas: 9 páginas
Comprar: aqui
Skoob
09:40:00 11 Comments

Oiiie leitores, tudo bem??

Venho anunciar a vocês mais uma parceria que o Lê e ler fechou! Desta vez é com um autor bem inusitado e que já tivemos a oportunidade de bater um papo ( a entrevista está aqui). 

Biografia (por ele mesmo)

Meu nome é Gabriel Sidney, tenho, agora vem a surpresa kkkk, apenas quinze anos. Isso mesmo! Você não precisa ir comprar um óculos, você leu certo. Tenho quinze anos, sou autor de obras de fantasia e de drama, dois gêneros totalmente diferentes, mas são eles que eu mais me familiarizo. Minhas obras principais são: Amor Fatal, Natalina & Entrelaçados, O Filho do Drácula e Quando Contos de Fadas se Encontram, mas tenho outros contos disponíveis na Amazon e no Wattpad.

Espero que vocês tenham me conhecido um pouco, eu tenho um canal no youtube onde eu falo um pouco de todos os meus livros. 

Vamos as obras? 

Contos 

As últimas palavras: amor de mãe é eterno

 Ela só queria dizer as últimas palavras para o seu filho...









Entrelaçados 

Escuridão. Foi a primeira coisa que quatro pessoas viram no ano. Elas estão amarradas na mesma corda, na escuridão sem saber como pararam ali e quem fez aquilo com eles. Mas uma amizade inesperada e surpreendente surge...


Natalina

Lina achava que nunca fosse mais encontrar sua mãe, principalmente depois da dor que ela lhe causou no passado. Mas será que é possível o espírito natalino unir dois corações perdidos em uma simples noite de Natal?

A rosa imperfeita

Uma história de amor interrompida por uma doença. Um buquê de rosas pode guardar mais sentimentos do que você imagina.


Se você gosta de livros físicos, os contos Natalina e Entrelaçados serão lançados este ano (só falta marcar a data), em uma edição vira-vira. Então, sim, vai ter contos físicos!


Livros

Gabriel escreveu quatro livros: Amor Fatal, Filho do Drácula, Trocados e Quando os contos de fadas se encontram. O livro Trocados fala de dois irmãos que brigavam demais e acabaram sendo trocados. Um passou a viver a vida do outro. O livro está indisponível na Amazon por enquanto, porque haverá o lançamento do livro física na Bienal do Rio!

O livro Amor Fatal está disponível na Amazon. Conta a história de Emma que prevê a morte das pessoas desde seus oito anos. Durante anos ela teve que lidar com essa maldição, vendo pessoas que ama morrerem. Seu pai foi uma vítima de sua maldição, e por consequência, ela, sua mãe e seu irmão, tiveram que se mudar para uma nova cidade. E nela, Emma conhece Tony, um garoto pelo qual se apaixona. Mas será que Tony será a libertação de Emma? Será que finalmente ela se livrará de sua maldição?

Hoje, ele está reescrevendo Amor Fatal e o Filho de Drácula, para que ambos fiquem melhores interligados, já que farão parte de uma mesma série de livros. 

Bom, gente, como vocês puderam perceber, teremos muitas novidades sobre o autor neste ano de 2017!!! Espero que tenham gostado da novidade, afinal ele tem livro para todos os gostos!

Beijos!




12:31:00 No Comments
Newer Posts
Older Posts

Leatrice Barros

About Me


Oi, gente! Meu nome é Leatrice, mas pode me chamar de Lê. Sou estudante de Letras Português - Inglês na UFF e criei esse canto para unir a faculdade que amo com o universo dos livros e filmes!

Follow Us

recent posts

Blog Archive

  • ►  2019 (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2018 (41)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (9)
    • ►  fevereiro (8)
    • ►  janeiro (15)
  • ▼  2017 (151)
    • ►  dezembro (18)
    • ►  novembro (12)
    • ►  outubro (12)
    • ►  setembro (11)
    • ►  agosto (14)
    • ►  julho (9)
    • ►  junho (12)
    • ►  maio (22)
    • ►  abril (6)
    • ▼  março (10)
      • Lê e filmes: Ele está de volta
      • Resenhando: O coração do leão, da Mia Sheridan
      • Lê e filmes: A bela e a fera (critica e curiosidades)
      • Palavreando: Vem ser
      • Tag: Da Amazon para nossa estante!
      • Lê & filmes: crítica de Logan e curiosidades
      • Resenhando: "Todos de pé para Perry Cook", da Les...
      • Parceria!: autora Andreia Evaristo
      • Resenhando: o conto A rosa imperfeita, de Gabriel ...
      • Parceria: autor Gabriel Sidney
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (19)
  • ►  2016 (27)
    • ►  dezembro (5)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (9)
FOLLOW ME @leeler_blog

Created with by ThemeXpose