Palavreando: Se eu tivesse poderes mágicos...

by - 20:30:00



Oiie pessoal, tudo bem?

O post de hoje é mais do projeto Escrevendo sem medo. O desafio de maio seria escrever um texto com o tema "se eu tivesse poderes mágicos". Espero que gostem!


Foto: reprodução


Se eu tivesse poderes mágicos

Se eu tivesse poderes mágicos... Eu te alcançaria. 

Voaria por todo o universo só para te encontrar. Não haveria um único lugar para qual eu não me teletransportaria.  Ou se tivesse ultra velocidade, eu correria o mais rápido que conseguisse só para estar ao seu lado. 


Usaria de toda minha super força e enfrentaria dragões, alienígenas ou qualquer outro ser somente para te proteger. A minha visão de calor seria capaz de destruir obstáculos em seu caminho. Afastaria com um super sopro tudo que te fizesse mal. É... se tivesse poderes eu te protegeria. 

Se eu tivesse poderes, teríamos nosso próprio mundinho. Viveríamos o nosso conto de fadas. Ah, tenha certeza, mesmo tendo todos os poderes do mundo, eu sempre te amaria.



Beijos!


You May Also Like

3 Comments

  1. Oi, Leatrice!
    O seu texto ficou singelo e lindo. ♥
    Obrigada por participar do ESM.
    Um super beijo!
    Thami, Blog Historiar.

    ResponderExcluir
  2. Curti a ideia do projeto! Seu texto é simples e curto. Você sempre vai postar textos tão curtinhos assim? Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir