Lê e filmes; crítica de Guardiões da Galáxia 2 (com curiosidades)
Oiie cinéfilos, como vão?
Demorou (bastante) mas finalmente consegui ir assistir ao segundo filme da franquia Guardiões da Galáxia, que é uma das minhas favoritas da Marvel, pelos motivos de ter: romance, ação, comédia e Groot! E nesse segundo filme temos o baby Groot, que vamos combinar, é uma fofura só! hahah
Nesse segundo filme vemos como essa equipe improvável tem se saído nas missões. Porque olha, que eles são diferentes já sabiamos. Mas qual o nível de confusão em que eles podem se meter, só vendo! E é em meio a essas confusões que surge um personagem que tinhamos já uma certa curiosidade: o pai de Peter Quill.
E é na busca pelo conhecimento sobre esse homem que alianças serão refeitas, fazendo com que inimigos se tornem aliados.
O filme continua divertidissimo, ainda pelo nosso Senhor das Estrelas e o Rocket continuarem soltando suas farpas. E o sarcasmos de Rocket ainda é bem evidente.
Em Guardiões da Galáxia teremos um trabalho maior sobre o tema família. Onde todas as relações familiares e amorosas vão acabar sendo trabalhadas. Vamos descobrir um pouco mais no impacto de Thanos sobre a relação de Gamorra e Nebula. Além de um aprofundamento no entrosamento dos próprios guardiões.
O filme continua repleto de músicas incríveis e neste elas ganham até uma importância maior. Sendo um elo entre Peter e seu pai, por exemplo. O longa também é cheio de easter eggs! Groot ganha o destaque suficiente para nos fazer suspirar de tanta fofura e não deixar o filme chato.
Sim, sem dúvidas, Guardiões da Galáxia 2 não me decepcionou. Os efeitos visuais continuam incriveis e mal posso esperar pelo terceiro. Ah, se ainda não viu, vale lembrar que temos pelo menos 5 cenas pós creditos.
Vocês já viram ou não? Gostaram? Quero saber!
Trailer
Curiosidades
James Gunn e Kevin Feige queriam convidar David Bowie para fazer uma participação especial no filme, mas, infelizmente, o artista faleceu em janeiro de 2016.
Trailer
Curiosidades
James Gunn e Kevin Feige queriam convidar David Bowie para fazer uma participação especial no filme, mas, infelizmente, o artista faleceu em janeiro de 2016.
Enquanto nos quadrinhos Mantis é descendente de alemães e vietnameses, no filme, a personagem interpretada por Pom Klementieff tem ascendência sul-coreana e franco-russa.
Chris Pratt organizou uma angariação de fundos para ajudar o Lake Stevens 'Boy's and Girl's Club, local onde ele cresceu. Os doadores também teriam a chance de conhecer o ator no set do filme.
Beijos!
1 Comments
É um ótimo filme, eu adoro isso! Guardiões da Galáxia Vol. 2 é um filme que ameaça sucumbir da grave ameaça da “continuite”. James Gunn seleciona seus momentos best-sellers do primeiro filme e os multiplica como coelhos usando Viagra. Me encantou uma FLEUMÁTICA senhorita de pele dourada, cercada por outros seres igualmente áureos no que parece ser uma corte real. Trata-se da primeira aparição da personagem de Elizabeth Debicki (atriz francesa que esteve em O Conto e O Grande Gatsby), a misteriosa Ayesha, uma das vilãs desse segundo volume. O que fica provado é que o lado cósmico da Marvel é cheio de potenciais surpresas que precisam ser alvo dos holofotes do estúdio em seu futuro pós-Vingadores 4. Há um universo inteiro esperando para ser explorado e essa versão dos Guardiões é como se fosse apenas o aperitivo. Um delicioso, envolvente e quase pecaminoso aperitivo, mas ainda um aperitivo daqueles que abrem o apetite para mais.
ResponderExcluir