Estante Virtual leva autores clássicos para a Bienal do Livro Rio

by - 21:05:00


Oiie queridões, como vão?

É tanta felicidade que nem aguentamos. O blog conseguiu credencial então estaremos pelo menos sete dias na Bienal! #dandopulinhos  E já pergunto, vocês tem curiosidade de saber em quais eventos eu vou?

Quero encontrá-los, tirar fotos, entregar marcadores... 

O post de hoje já um #esquentaBienal! Eu recebi no email da imprensa oficial essa matéria sobre o Estante Virtual e decidi compartilhar com vocês. #olhaamoral


"Em parceria com a Poeme-se, o site líder em venda de livros usados, seminovos e novos promove ação interativa durante o evento com autores da literatura nacional

Machado de Assis, Clarisse Lispector e Fernando Pessoa estarão presentes no maior evento literário do país, a Bienal Internacional do Livro Rio, que acontece entre 31 de agosto e 10 de setembro, no Riocentro. A iniciativa é da Estante Virtual (www.estantevirtual.com.br), o mais democrático e-commerce brasileiro de livros, e da Poeme-se – empresa-verso que busca espalhar poesia pelo mundo por meio de seus produtos. Juntas as marcas vão levar para a Bienal atores interpretando esses gigantes da literatura nacional.

Com o objetivo de reviver esses clássicos da literatura, que somam o maior número de vendas de livros no site da Estante Virtual, os personagens vivos estarão no estande da Poeme-se, no Pavilhão Azul, corredor H22, já no primeiro dia da feira, quinta-feira 31/8, além dos dias 1/9 (sexta-feira) e 8/9 (sexta-feira), das 17h às 20h. O público poderá interagir e fotografar com os atores no local.

“A Estante Virtual e a Poeme-se têm muito em comum, mas o principal é o incentivo à leitura. Por isso, não poderíamos deixar de participar da Bienal, um oásis do mercado editorial. Como este ano o evento fará uma grande homenagem à literatura nacional, selecionamos os autores mais buscados nas duas empresas e montamos a ação. A expectativa é nos aproximarmos ainda mais dos visitantes dando a oportunidade de revivermos juntos momentos diferentes da história” – conta Erica Cardoso, gerente de marketing da Estante Virtual.  

Criada em 2005, a Estante Virtual, que já ultrapassou a marca de 17 milhões de livros vendidos em todo o país, é o mais democrático e-commerce brasileiro de livros, sendo reconhecida por exaltar a literatura e a arte brasileira. Formada por uma rede que integra 2.600 pequenas livrarias, a plataforma on-line vende livros novos, seminovos e usados, a partir de R$ 3,00 (três reais)."


Quem, além de mim, ficou ansiosa por essas fotos? #jaestoula

Beijos!!


You May Also Like

2 Comments

  1. Puxa! Que ideia mais legal Lê! E meus parabéns por ter conseguido as credenciais da Bienal! =) Eu não consegui, então eu vou apenas um dia mesmo... kkkk
    Bjks!

    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Hanna!

      Obrigadaaa! Aaah vamos nos encontrar nesse dia!

      Beijos

      Excluir