Papais literários que eu adoro!

by - 18:00:00


Oiiie leitores, como vão?

Feeeliz dia dos pais!!! Para comemorar escolhi - da minha coleção - os papais que mais admiro/gosto. Ah, tinham outros, mas tinha que ser aquela lista livre de spoilers hahah


Culpa das estrelas: tanto o pai de Hazel quanto de Gus são um exemplo de pulso firme. Estavam ali ajudando, cuidando e amando.

Extraodinário a família é (ou tinha que ser) nosso porto seguro. E os pais de Auggie são para ele. Mesmo que tudo e todos se virem contra o garoto (por puro preconceito). 



Caixa de pássaros: sabemos que existem aquelas mães que são mais que mães. São pais (como a minha). E estas merecem parabéns duplos!! Malorie foi isso para seu filho e ainda adotou!

O ar que ele respira: também um exemplo de uma mãe que virou pãe. Devido à morta do marido, Elizabeth teve que reaprender a viver e cuidar da filha sozinha. 

Harry Potter: é aquele exemplo de que não precisa ser de sangue para ser nosso pai. Você deve ter uma pessoa que cuida tanto e está tão próxima que considera um. E na saga temos vários casos. 

Diário de Anne Frank: uma história real de um pai que, ao lado das filhas e esposa, tiveram que superar os momentos terríveis de guerra. Sobreviveu, sozinho e passou o resto de sua vida em cuidar para que a historia da filha fosse dita. 

E ai? Já leram estes livros?

Beijos!

You May Also Like

4 Comments

  1. Dos livros que você citou, já li A culpa é das estrelas, O diário de Anne Frank e a saga Harry Potter. Mas logo irei ler Extraordinário, já comprei e quero ler antes da estreia do filme. <3

    https://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a série Harry Potter, assisti todos os filmes!!
    <3 <3

    www.doceestranheza.com.br

    ResponderExcluir