Resenhando: Mr Romance, da autora Leisa Rayven

by - 20:52:00

(Imagem retirada na Internet)
Autora: Leisa Rayve  || Editora: Globo Alt || Páginas: 358 páginas
Comprar: Amazon | Lojas Americanas | FNAC | Submarino

Hey queridões, como vão?

Vamos iniciar essa resenha imaginando o seguinte contexto:

1. Você detesta seu emprego. Não por ele ser diferente da profissão que sonhou, mas por não poder fazer o que sabe que pode. E para sair disso, teria que mostrar uma grande notícia. 

2. E eis então que você descobre sobre o Mr. Romance. Um homem pago - e muito bem - por mulheres da alta sociedade para que elas possam viver seus maiores sonhos românticos. Vale qualquer personagem. 

3. Você tem, então, duas opções: usar esse furo como a notícia que mudará sua carreira ou fingir que nunca ouviu falar. 

Nem precisamos dizer qual opção Eden escolheu, né? Disposta a mostrar para o chato do chefe que ela pode fazer mais do que matérias "lixo" (palavras dela), Eden logo vê na história que sua irmã conta, um grande potencial. Imagina o escândalo que seria? Não é ainda a matéria que ela sonhou em fazer, mas com certeza abriria portas. 

E ela faz de tudo para conseguir entrar em contato com ele. Só não imagina, porém, que se envolver com Max, o tal Mr. Romance, poderia ser bem mais  perigoso do que esperava. Afinal, como resistir ao charme daquele homem?  Aliás, talvez nem Max esteja pronto para lidar com uma mulher como Eden. 




Eu demorei um pouco a criar coragem para ler este livro por não ter gostado tanto de Meu Romeu, livro pertencente à outra série da autora. Mas depois de tanto ouvir falar, decidi dar uma chance ao Max e à Eden. E eis que me surpreendi. 

Em Mr. Romance a autora nos brinda com uma obra que equilibra bem a comédia e o romance. Até mesmo o suspense sobre a verdadeira personalidade de Max. O livro é todo narrado pelo ponto de vista de Eden, o que é interessante por nos conectamos com a personagem e sentimos as mesmas dúvidas e anseios pela decisão a ser tomada. Para Eden, não vai ser tão fácil fazer a matéria, afinal, como ignorar o que seu coração diz?

E para Max, como ser o verdadeiro? Deixar as mascarás caírem? O que ela fará quando souber toda a verdade por detrás dele?

Mr. Romance foi uma leitura leve e descontraída,, devorei o livro em uma noite. Leisa Rayven nos apresenta uma trama que discutirá, mesmo que discretamente, temas como o consumo por matérias que invadam a privacidade das pessoas, corrupção e machismo. Eden é uma personagem forte, que sabe o que deseja e não mede esforços para conseguir. Max é um cara que tinha perdido tudo e se levantou da melhor forma que conseguiu. 

Se você, assim como eu, não tiver gostado tanto de Meu Romeu, pode dar uma chance à essa nova obra. Vai se surpreender! E se você já leu, não deixa de me dizer o que achou!


Beijos!



You May Also Like

14 Comments

  1. Oi,
    já li algumas boas resenhas de Meu Romance, porém nunca li livro nenhum da autora.
    Particularmente Mr Romance não me atraiu, não curto muito esse tipo de romance com personagens sedutores, mesmo o livro sendo leve e descontraído. :( Apenas lendo para saber

    ResponderExcluir
  2. Oi. esse realmente parece um livro bem leve e de leitura rápida, sobre detestar o emprego, já passei por isso e pelo mesmo motivos citados, não poder fazer o que se sabe. Eu li Meu Romeu e não gostei muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Lilian!

      Eu também não curti Meu Romeu, mas esse é bem diferente dele!

      Beijos

      Excluir
  3. Oii Le tudo bem?
    Que demais essa sua resenha menina, fiquei fascinada e a sua resenha ficou demais, parece ser um romance e tanto, quem sabe futuramente eu daria uma oportunidade para conhecer o Mr. Romance!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar deste livro mas o titulo ate chama a atenção! Não faz muito o meu género habitual de romance mas fiquei curioso...

    Bem, acho ótimo que a leitura seja assim tao leve e descontraída!... E ainda mais que o tenhas devorada assim numa noite!! ahahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Oieee

    Que delicia essas leituras que envolvem a gente e conseguimos devorar super rápido de tanto que prendem, às vezes é dificil encontrar uma história assim, perfeita pra gente naquele momento. Eu sinceramente não acho que seja meu tipo de livro, ando me cansando fácil com romances, mas não descarto me animar em ler ou dar uma oportunidade à algum outro livro da autora futuramente.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Alice!

      Sei bem como é. Eu também sou de fases. Tem períodos em que leio vários romances, tem outros em que enjoei hahahahha Espero que leia um dia!

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Lê!
    Estou doida por esse livro desde o lançamento. Eu adoro demais a escrita da Leisa e não sei dizer qual dos três livros anteriores da autora é meu preferido.
    Assim como você, uma amiga minha também não gostou de Meu Romeu e ficou meio pé atrás com Mr. Romance. No fim das contas ela acabou se apaixonando pelo livro. Tenho certeza que também irei me apaixonar. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie

      Aaah que bacana!! Então você deve gostar também. :D

      Beijos!

      Excluir
  7. Oie
    nossa, deve ser real,ente legal para você ter lido tão rápido haha adoro quando me deparo com leituras que devoro. Não sei se leria por agora mas achei o enredo bem fofo e quem sabe mais pra frente, bela dica e resenha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie

      Eu também curto muito devorar livros! Acabei de fazer isso com a Furia e a aurora :D

      Beijos

      Excluir
  8. Oiie
    Confesso que não me interessei nem um pouco por Meu Romeu, mas Mr. Romance me chamou atenção demaiiis, sou louca pra ler, acredito que posso gostar bastante. E sua resenha só reforçou isso. Lindo post e lindo blog.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir