Resenhando: Cadu e Mari, da A.C. Meyer

by - 10:33:00


Oiie leitores, tudo bem?


A resenha de hoje é sobre um romance mega fofo da autora A.C Meyer, que escreveu a série After Dark. 



Mari é secretária de Cadu - há anos - que é o editor - chefe e presidente da revista Be! cujo principal assunto é moda. Por trabalhar em uma editoral de moda e não ter aquele corpo "de modelo", Mari sofre algumas "situações chatas" no trabalho. Mas ela nunca contou ao seu chefe, e vive focada em ser a melhor secretária possível. E em um leve "crush", afinal ele é inteligente, lindo... Quem nunca? 

Até que um dia, Cadu realmente repara em sua secretária. Em como além de inteligente e eficiente, Mari é bonita. E aquela beleza especial, normal, que ele tanto ansiava e não sabia. Poderia esse romance dar certo? 


"Cadu e Mari" tem aquela dose de romance que muitas mulheres desejam em suas vidas. Um homem que mande pequenas declarações no dia a dia, fazendo - a sentir-se especial... Mari é uma mulher forte e decidida. Além de bem resolvida com seu corpo, apesar de todos os assédios que sofre na empresa e o bullying. 

Ela fica um pouco insegura no começo de relacionamento, mas é extremamente normal. Se relacionar com o chefe pode ser bem complicado, não é? Ainda mais quando a realidade de vida deles são completamente diferentes. 

Mas podemos dizer que Cadu é fofo e cheio de tato.  Juntos eles conseguem contornar as dificuldades, tornando a leitura bem gostosa e cheia de amor. A escrita da autora é leve e divertida. Te propõe aquele misto de emoções: vai rir, chorar, sentir raiva e compaixão. 

A diagramação está linda!! Os capítulos são alternados entre Mari e Cadu o que nos permite conhecer ambos os personagens. Os livros da Meyer sempre tem playlist e devo dizer que esta é incrível. Conhecia várias e as que não eu pesquisei e gostei. 

Indico para quem gostar de romances cotidianos!

Beijos!


You May Also Like

14 Comments

  1. Parece ser um romance água com açúcar :3 sem sofrimentos. Às vezes preciso de uma história assim pra dar uma relaxada no coração hauhua eu só leio sofrência!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Bru!

      hahahah Super concordo! Tem um draminha clássico, mas é muito bom para intercalar com outras leituras. :)

      Beijos

      Excluir
  2. Olá Lê, tudo bem? Primeiramente amei sua resenha, ficou sensasional, me interessei bastante pela trama da obra, e me apaixonei pela capa do livro, que coisa mais linda e essas cores! [aaa] quero pra mim. parabéns arrasou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Ma!

      Menina, também amo essa capa!! Fico feliz que tenha gostado da resenha e espero que curta a leitura :)

      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela tua resenha, fique com vontade de ler o livro. A capa é fofa, tão romantica.Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Ade!

      Obrigadaa! Espero que goste, caso realmente leia :D

      Beijos

      Excluir
  4. Oi, tudo bom?
    Romance não é muito o meu gênero. Acho que já conhecia a autora, não tenho certeza. Não sei se leria esse livro, mas fiquei curioso em relação a uma coisa: a Mari não tem um corpo de modelo, mas a moça na capa mostra isso, é ela? Adorei a resenha.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Lipe!

      Sabe que pensei a mesma coisa ao ver a capa? Ia até comentar na resenha, valeu a lembrança. A modelo da capa teria que ser um pouco diferente. Vou adicionar à resenha!

      Beijos!

      Excluir
  5. Oie
    ai essa capa é tão amor e parece ser um livro bem gostoso e marcante, adorei a dica e adorei sua resenha, espero muito poder ler em breve

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Ah esse livro é um amorzinho, estou esperando o meu chegar e eu poder dar inicio a leitura!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro e conhecer melhor a Cadu. O fato da escrita ser leva também me chama atenção. Espero gostar desse livro é sua história.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Tammy!!

      É um livro bem gostoso de ler. Espero que curta :)

      Beijos

      Excluir