Lê & filmes: resenha de Mulher Maravilha

by - 12:45:00


Oiie cinéfilos, tudo bem?

Quem aqui ama uma franquia de herói? Eu (enfim) fui assistir ao filme Mulher Maravilha, o qual estava me deixando bem ansiosa. Afinal, é a primeira franquia de uma heroina e isso é maravilhoso!


O filme vai contar a história da Diana Prince, que já havia aparecido no filme Batman vs Superman e participará em Liga da Justiça. 

Diana desde pequena sempre sonhou em ser uma grande amazona, na paradisíaca ilha onde vivia. Escondida de sua mãe, ela começou o treinamento muito cedo e se tornou uma grande lutadora. Em um de seus treinos, Diana descobre um poder que a diferencia de suas amigas Amazonas. 

Tal incidente provoca uma mudança na ilha, permitindo a entrada do piloto Steve Trevor adentrasse, caindo na praia local. É através do depoimento dele que ela descobre uma guerra sem precedentes e decide ir junto dele para matar Hades. 

Diana Prince vai descobrir que o mundo dos homens é muito mais complexo do que ela imaginou. Irá muito além da interferência (ou não) de Hades. 
























O filme realmente me agradou, como poucos da DC. Apresenta uma dose ótima de humor, romance e ação, despertando cada vez mais nossa atenção. Os efeitos visuais estavam muito bons também. 

Gal Gadot se destaca nesse papel! Não tem como não se apaixonar pela mulher maravilha :)

E vocês? Já viram? Gostaram? Ou não? Quero saber!

Beijos!


You May Also Like

10 Comments

  1. Eu nunca fui fã de super heróis na infância e adolescência, mas sou completamente apaixonada pela Mulher Maravilha e louca para assistir o filme.
    Super amei a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie

      Obrigada!! Aah espero que o filme te conquiste :)

      Excluir
  2. Olá!
    Eu não sou fã de super heróis, mas amava a mulher maravilha na minha infância e adolescência, costumava passar a série na Sessão Aventura depois da Sessão da tarde se não me engano. 3 série dessa época eu não perdia de jeito nenhum: A mulher maravilha, A mulher biônica e a Panterinhas rs
    Estou louca para assistir o filme e amei saber que vc gostou, tenho ouvido boas críticas a respeito por aí tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Marcia!!

      É bom!! Espero que veja e goste :)

      Eu não era de ver muitos desenhos de herois hahaha Ai me perco de vez em quando

      Excluir
  3. Oi Lê,

    Esse foi o meu favorito da DC até agora. Fiquei muito feliz com o resultado.
    Beijos

    https://tear-de-informacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o filme!!! Não queria que ela tivesse se apaixonado pelo Steve mas ok né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah

      Que bom que gostou, mas porque não queria?

      beijos

      Excluir
  5. A fotografia é impecável, ao igual que a edição. Sem dúvida voltaria a ver este filme! Adoro os filmes de ação! Mulher Maravilha é um dos melhores filmes que estreou o ano passado. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. É um dos melhores filmes de ação e aventura adorei! Gostaria que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Eu recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie

      Super concordo! Obrigada pelo comentário :)

      Beijos!

      Excluir