Novidade: livro Allegra, da autora parceira Andreia Evaristo

by - 17:00:00


Oiie leitores, tudo bem?

Tenho uma novidade incrível para vocês: o livro  Allegra vai ter os exemplares físicos lançados pela Editora Hope. Ah, e o digital será relançado! 


O livro Allegra: antes do play é uma releitura contemporânea do conto de fadas Cinderela, no qual uma garota gorda, baixa e pin up trabalha para as duas filhas da madrasta, que são altas, lindas e magras, com quem vai acabar disputando o coração do “príncipe encantado” – um youtuber que Allegra ainda não sabe quem é. Allegra é a prova de que há sempre um final feliz no fim da história, e que ninguém precisa mudar para conquistá-lo.

Espero que gostem!! Já estou bem ansiosa!!

Beijos!


You May Also Like

6 Comments

  1. Parece bem interessante a temática do livros. Apesar de já ter lido vários parecidos, gosto de romances leves como esse. Vou salvar na minha lista de livros para quando lançar eu ficar de olho.

    O Mundo de Eulália

    ResponderExcluir
  2. Gente, que bacana! Adorei a capa e a premissa, desconstruindo padrões, total me chamou atenção! Gosto bastante de releituras de contos de fadas, nunca canso ♥

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Que post incrível que já vou sair indicando pra todo mundo! Essa ideia de destruir padrões é muito bom, é tão difícil viver com esses padrões estéticos ainda espero que esse problema diminua! Releituras de conto de fadas me encantam, esse post tá de parabéns! Beijão.
    www.miadainese.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Mia!

      Que bom que gostou!!! É super importante desconstruir esses padroes!

      Beijos!

      Excluir