Resenhando: livro O treinador do meu sobrinho, autora Vanessa Gramkow

by - 10:01:00


Oiie pessoal, tudo bem?

A resenha de hoje é do livro, recém lançado, da autora Vanessa Gramkow. 

O livro O treinador do meu sobrinho conta a história de Duda, uma mulher bem resolvida profissionalmente (grande fotógrafa), mas descrente em qualquer amor que não seja o que sente pela família: irmã e seu sobrinho. 

Aliás, seu sobrinho é uma pessoas mais importantes de vida. Fato. E agora que ele está prestes a concorrer em grande competição mundia de tênis, ela deu um jeitinho de voltar ao Brasil e fazer o book que ele tanto pediu.

É nesse evento que ela conhecerá André, o famoso treinador de seu sobrinho. Que segundo ele, é o homem da vida dela. Mas será mesmo? A vida pode reservar muitas surpresas! 




Um dos pontos altos neste livro, para mim, foi a protagonista. Duda tem uma personalidade para lá de forte. É uma mulher que se permite viver em plenitude. Se ela deseja a um homem, vai lá e dá um jeito de conquistá-lo. Humm, parece o que vemos os homens fazendo, né?

Que ela sabe sair de uma enrascada, isso sabe! Levanta o queixo, poe o óculos escuro e está pronta para enfrentar  a vida como ela é! 

Ela e o André possuem uma química boa. Apesar de ele não me cativar tanto :( 

O livro não é muito grosso, mas é cheio de reviravoltas!!! A escrita da Vanessa é bem fluida e você vai rir bastante! Indico para quem quer curar uma ressaca literária :D

beijos!


You May Also Like

0 Comments