Livros: conhecendo a autora Denise Flaibam pela sua biblioteca!

by - 19:58:00


Oiie queridos, como vão?

Uma boa maneira de se conhecer um autor, é descobrindo quem está por trás dele, seja inspirando ou o divertindo nas horas vagas. E no especial Lilian e Gregório e a Segunda Chance, trago a listinha de livros e músicas que a autora Denise Flaibam mais curte. 


Conhecendo a autora pelas suas próprias palavras...

Faço faculdade de História e tenho pretensões de me tornar a próxima Indiana Jones quando conseguir me formar. Sou apaixonada por séries, filmes e livros, principalmente. Escrevo desde os meus onze anos e não pretendo parar tão cedo!




Cinco livros da sua estante

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
O Senhor dos Anéis
Crônicas de Nárnia
Corte de Asas e Ruína
Eu te darei o Sol

Três autores que lhe inspiram

J.R.R. Tolkien
Maggie Stiefvater
Laini Taylor

Cinco músicas que não podem faltar na sua playlist!
Afraid (The Neigbourhood)
Broken Crown (Mumford and Sons)
Don't let me down (The Beatles)
Paint it Black (The Rolling Stones)
Hurt (Johnny Cash)


E sobre o livro novo... 

Lílian está pronta para um novo começo. A garota maravilha da família Garcia teve um primeiro ano desastroso na faculdade, e deixou tudo para trás a fim de se reencontrar em casa e decidir o que fazer com o seu futuro. Agora ela está disposta a conquistar sua segunda chance, contando com a ajuda de antigos amigos para esse recomeço.

Embora um grande ímã para desastres, Lílian está animada com todas as possibilidades. Só tem uma coisa que ela não tem certeza de que pode consertar: Gregório.

O rapaz tímido e reservado, de presença marcante e sorrisos inesquecíveis, fez parte das boas memórias que ela criou na faculdade. O único problema é que Lílian partiu seu coração, e foi embora logo em seguida.

De volta à rotina, ela vai precisar de todo seu bom humor e coragem para corrigir os erros do passado e reconquistar o garoto por quem é apaixonada.

Lílian e Gregório e a Segunda Chance é uma história divertida e nostálgica sobre perdão e confiança. Sobre até onde é possível ir para lutar por um amor.

O livro será lançado na Amazon no dia 31 de março. Fiquem de olho!


E aí? Gostaram de conhecer um pouco mais da autora dessa forma?

Beijos!!

You May Also Like

0 Comments