Livros: resenhando Par perfeito, da AC Meyer

by - 13:32:00


Hey queridos!

Faz um tempinho que não trago resenhas, né? Esse ano a A.C.Meyer recebeu um convite do iTunes para fazer um livro especial e a Andreia decidiu por em prática uma ideia que ela tinha: um livro baseado em reality show. 

Jonas é aquele galã famosos da TV. Você sabe, né? Ficamos babando em suas fotos, elogiando seus trabalhos... Maaas quando ele decide ficar com a esposa do diretor de sua atual novela (convenhamos) sua carreira ameaça declinar. E Bruno, como o bom empresário e melhor amigo que é, precisa pensar em algo para reverter essa imagem ruim. Afinal, seu próprio emprego está em jogo. 

E eis que surge a ideia de Par perfeito, um reality show onde 5 garotas conviveriam com Jonas e quem sabe dali saia o Par perfeito de Jonas? Mas eis que o cupido não joga conforme nossos planos...

Disponível na Amazon || iTunes


Bem como os outros livros da A.C.Meyer, Par perfeito é uma leitura rápida e que nos prende. Para dar uma ideia de reality mesmo, a autora disponibilizará os livros em 4 episódios (já temos liberados 2 episódios). 

Não tem como não rir, shippar casais (até agora estou acertando) e odiar algumas personagens. Afinal sempre existe aquelas malas, né? O episódio 2 tem um pouco mais de romance. 

Eu adorei poder ver como seria o reality, mas por trás das câmeras. Como é a produção, direção, o mundo da fama em si. As aparências enganam. Muito! 

Super vale a pena, se você procura uma leitura leve e descontraída. 

Beijos!

You May Also Like

0 Comments