Palavreando: Carta para elas

by - 16:22:00


Carta para elas

Houve um tempo em que ti ditaram regras. O que você seria - por mais chato que lhe parecesse - eram moldados por outros, e que muitas vezes nem tinham a ver com você. Mas naquele dia em que decidiste que não mais o fariam, ah, nestes dias você marcou o tempo. 

Marcou para um período em que ser ou não ser seria uma questão unicamente de escolha sua. Seus ideais, desejos, tudo isso pesaria um pouco mais. Porém há ainda - infelizmente - quem não aceite isso, mas quer um conselho? Não fraqueje. Pois não há uma batalha sem dias difíceis, da mesma maneira que sempre há sementes boas no meio de safras ruins. Respire e vá!

Vá sempre brigar pelos teus sonhos, ninguém sabe qual o tamanho de seu desejo por ele. Vá e mantenha - se firma na luta por teus direitos, eles deveriam é ser naturais à todos. Vá! Mesmo que haja tantas pedras em seu caminho e elas a façam tropeçar. Tropece, e se cair, levante. Le-van-te!

Erga a cabeça, ajeite a postura e enxugue qualquer eventual lágrima. Não esqueça: não estais sós! Por mais que não veja, logo ali atrás vem um batalhão ajudá-la. Essa guerra não é composta de um único soldado. E a vitória? Ah, ela está logo ali...

Leatrice Barros

You May Also Like

0 Comments