Séries: maratonei La Casa de Papel

by - 13:03:00


Hey queridos, vamos hoje falar de séries?

La casa de papel virou febre nas redes sociais (nas minhas, pelo menos). E de tanto ouvir falar na série, com um nome tão peculiar, resolvi mergulhar de cara na história do maior roubo da história.

Professor tem uma ideia: imagine conseguir bilhões de dólares, sem precisar roubar de ninguém? Mas simulando um roubo? Com o plano em mãos, falta recrutar os agentes e ele encontra seu grupo composto por dois primos, duas mulheres, um jovem hacker, um pai e filho e um ladrão um tanto peculiar. 

E ao longo da série vamos vendo que apesar de todos terem uma longa lista no mundo do crime, quase todos são bem humanos, no final das contas. Amam, erram e querem uma vida melhor da que jamais tiveram. Oportunidades...


Mas uma das coisas que mais me fez perder o ar nessa série (além da fotografia bonita e as músicas legais) foram as reviravoltas. Coitada da agente Rachel, sempre que ela achava que estava encontrando a solução para libertar os reféns, na verdade ela estava pensando o que o Professor queria que ela fizesse. Aí já viu, né? Ele já tinha Planos A, B e C para lidar com aquilo. 

Gente, que cara inteligente!!! Ele é um exemplo de que a persistência e a garra podem nos levar a conquistar nossos objetivos. Por favor, que ele não seja roubar. Vamos fazer algo mais produtivo socialmente, mas para tudo em nossa vida é necessário manter o foco. 


La casa de papel é uma série espanhola que foi remodelada pela Netflix. Dia 6 de abril chega ao streaming a segunda temporada da série. E gente, estou necessitando dela. Eu acho uma maldade extrema terminar a série no momento mais bombástico. Mas faz parte da vida hahahah

Antes de terminarmos, fiquem com o trailer da primeira temporada e a sinopse da segunda :D



Sinopse da segunda temporada

Após uma das assaltantes ser expulsa da casa, ela é colocada para depor e as coisas começam a ficar tensas e o plano do Professor é colocado em xeque. Nesse meio tempo, os reféns estão planejando uma nova fuga enquanto o clima esquenta entre os ladrões. Será que o professor já previa tudo isso? Com Raquel se aproximando cada vez mais da verdade, o destino dos protagonistas começa a ser selado.

Quem aqui já viu?

Beijos!

You May Also Like

0 Comments